Parceria: Editora Crown

00:19:00


Olá pessoas! Eu deveria ter feito esse post alguns dias atrás, mas estava esperando o selo da editora, que eu não havia encontrado ainda - hehe . É tanta coisa boa e linda por aqui, não é mesmo?!

Vamos conhecer a editora... :D


* A Editora 

Editora Crown é formada por profissionais capacitados do mercado editorial, educacional e literário, com vasta experiência e que possuem grande amor à literatura jovem brasileira, influenciadas ou não pelos grandes clássicos do Infantil, Juvenil e Young-Adult internacional.
Temos interesse em publicar autores brasileiros, aliando qualidade de texto, criatividade e inovação à um belo design. Essa combinação objetiva oferecer ao mercado o que há de melhor na produção literária para crianças, jovens e jovens adultos, tanto no romance quanto na literatura fantástica.
Nós da Editora Crown, entendemos que um livro é para entretenimento, mas também é uma produção sociocultural e deve ser aproveitado como tal.
Além do valor mercadológico, as obras selecionadas pela Editora Crown possuem apelo educacional, pois acreditamos que os livros são, além de um produto, uma criação cultural que não apenas reflete o mundo como vemos, mas abre asas à imaginação e reflexão filosófica para que o mundo futuro se torne um lugar melhor. Compreendemos que o jovem é a grande força motriz dessas mudanças socioculturais.
Nossos livros são identificados com a faixa etária indicada na contra-capa e assuntos abordados, assim os pais, educadores e leitores podem tirar um melhor proveito da literatura.

*  Algumas obras 




Anônimo

Autor: Yume Murakami
Gênero: Romance, Infanto-Juvenil
Nº de páginas: 220
Status: No prelo

Sinopse: Nicolle é uma garota rebelde e roqueira que nunca ouviu falar de Sephir: um dos mais famosos cantores de música pop, venerado e admirado por todas as pré-adolescentes do planeta.
Quando esses dois jovens totalmente diferentes se encontram, Sephir mostra-se atraído e curioso sobre o mundo Nicolle. Um mundo em que ele é um completo… Anônimo. Depois de uma aposta, Sephir passa a estudar no mesmo colégio de Nicolle, mas agora ele será Samuel.
Aos poucos Sephir perceberá que às vezes, deixar de ser você é descobrir o seu verdadeiro “eu” e terá que fazer uma escolha difícil: lutar pelo amor ou seguir sua fama?
“Anônimo” é o primeiro romance de Yume Murakami, que conquista a todos com uma escrita suave e dinâmica.
Se você ainda não é fã, vai virar.



Rapunzel & o Reino das Trevas

Título: Rapunzel & o Reino das Trevas
Autor: Alex de França Aleluia
Gênero: Fantasia, Infanto-juvenil
Nº de Páginas: 120
Status: No prelo

Sinopse:  “Rapunzel, jogue suas tranças!”
Rapunzel é uma criança raptada e condenada a viver por muitos anos em uma grande torre por sua mãe adotiva, uma bruxa de coração gelado. Seu destino trará um príncipe diferente dos contos de fadas, mas esse encontro desencadeará uma guerra ameaçando o Reino de Zafon.
Em meio à mistérios sobre sua origem, Rapunzel terá de desvendar seu verdadeiro passado e vencer a Rainha de Zafon se quiser salvar seu reino.



* Redes Sociais

                   * Site                                                            * Facebook  





E é isso, beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns pela parceria,amiga!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabéns querida todo sucesso do mundo para você!
    Beijos,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/03/chocolate-x-alfarroba-na-dieta.html

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão arrasando hein? Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a editora, mas a capa de Rapunzel e o Reino das Trevas tá sensacional!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada!
      Sim, essa capa é linda mesmo!

      Excluir