# Tag: Deuses do Olimpo

20:03:00



Olá pessoas! Estava bisbilhotando o grupo Blogueiros Geeks, e encontrei a tag Deuses do Olimpos, postada pelo blog Loud Like Moi e criada pelos blogs Encontro com Livros e Diálogo Literário. Já devo ter dito umas cem vezes que sou louca por mitologia grega, então já viu, né? Tive que responder!

Simbora!


* Regras

• Taguear no mínimo 5 blogs.
• Contar quem são os criadores da TAG, inserindo os links.
• Contar quem te indicou e inserir o link do blog.





































UFA, haha, é deus que não acaba mais, hein? E olha que foram só os mais conhecidos...


* Blogs Indicados



E então, o que acharam da tag? Eu adorei! Quem quiser fazer e não foi marcado, fique a vontade, beleza?

Beijos!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Midi, amei a tag! Também sou louca por mitologia, então não tem jeito, vou acabar fazendo lá no blog também. E concordo com você, a Umbridge é horrível. E Leo Valdez é o MÁXIMO :)

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também :)
      Haha, faça mesmo! Amo o Leo/ odeio a Umbridge!

      Excluir
  3. Oi Mi!
    Muito legal a tag, adorei, apesar de não curtir muito mitologia.
    Amei essa edição de Alice, ainda não conhecia, vou procurar adorei!
    Jura que não curtiu Ana e o Beijo Francês? E adoro esse livro, é um amor rs'
    Também mataria a Umbridge, mulher detestável rs'
    Carina Rissi também me ganhou, impossível não se viciar na sua narrativa e se apaixonar por seus personagens!
    Hazel é um amor, tão forte mesmo diante da sua situação.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tah!
      Haha, sério? Eu sou louca da vida!
      Sim, é linda demais.... Haha, procure, é linda!
      Sério, não sei o que houve, mas não curti!
      \O

      Excluir
  4. Adorei suas escolhas, e obrigada por me indicar na tag!!! Adorei haha

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, tem tudo a ver mesmo! Hahahah

    http://rumoahollywood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tag muito criativa e divertida, sua escolha para Hades foi perfeita hahah

    ResponderExcluir
  7. Olá! eu conheco os criados da tag, eles fazem uma melhor do que outra!! eu adorei suas respostas, eu sou louca pra ler No mundo da Luna, mas o preço dele não colabora </3
    Beijos!!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! Verdade, ainda não comprei o meu físico, haha!

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Midi!
    Achei essa tag uma graça! Obrigada pela indicação, respondo assim que der ^-^
    E, olha, vou ter que pensar muito antes de decidir o que vai em cada categoria, hahaha. Acho que eu não levaria o Leo para casa, apesar de ele ser muito fofo, existem personagens que eu amo mais, rs.
    E eu não consigo acreditar que você não gostou de Anna e o Beijo Francês! Sou apaixonada por essa trilogia da Stephanie Perkins! Vai até sair resenha do último livro, Isla e o Felizes Para Sempre lá no blog, que eu amei de paixão, haha. Quem sabe você não dá outra chance para Anna?
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!
      Sim, eu também! Haha, por nada, quero ver suas respostas :)
      Hahahah, eu pensei muito também! Ah, eu escolhi o Leo por que foi o primeiro que veio a minha mente! Se eu fosse pensar muito ia pirar! Haha
      Ah, me sinto a louca do universo, quer dizer, todo mundo gosta de Anna e o b. Francês... Hahha Sim, talvez eu tente...

      Beijos!

      Excluir
  9. Poxa vida, eu adorei Anna e o Beijo Francês. É uma pena que não tenha gostado. Interessante a tag, não conhecia! beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a maioria das pessoas gostaram, então com certeza o problema sou eu! Hahaha!
      Sim, é bem legal! :D

      Beijos

      Excluir