# Tag: Perguntas Literárias

11:00:00


Olá pessoas! A Yara do Blog Harlan Coben Brasil me marcou nessa tag e cá estou eu para respondê-la. :)


Simbora!

1° A capa mais bonita da sua estante




Ai, essa foi uma pergunta difícil de responder! Eu tenho vários e vários livros que amo de paixão e as capas são maravilhosas, mas escolhi A Escolha por que foi a primeira que veio à cabeça.









2° Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?


O Mo, de Coração de Tinta, e não é por que eu o amo mais que todos os outros. Esse personagem tem uma capacidade bem interessante. Se ele ler um livro em voz alta, as coisas tornam-se reais, ou seja, eu pediria para que ele lesse todos os meus livros, daí, já viu, né? É claro que isso seria difícil, pois é muito arriscado, mas eu o convenceria e daria tudo certo, haha.



3° Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria? 



Acho ela um amor de pessoa, sem contar que é a minha autora brasileira preferida. Eu amo todos os livros dela, - estou super ansiosa para Mentira Perfeita, que lançará em Maio :D - e seria maravilhoso conhecê-la pessoalmente.







4° Um livro que você não leria de novo? Por quê?




Eu talvez já tenha até citado esse livro em outra tag, mas isso é um fato. Esse livro não me prendeu em nada, eu li apenas por que, bom, odeio abandonar uma leitura...








5° Um casal? 



Ah Meu Deus! Sabe aquele casal improvável e ao mesmo tempo impossível de não... Ser um casal... Aquelas duas pessoinhas que se completam, são incríveis individualmente e juntas... Juntas são um absurdo! Pois, é! JULIETTE & WARNER, meu casal!   









* Blogs Indicados

- Sobre Contar Histórias;
- A Garota com os Livros.


E é isso, beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ahh eu quero fazer essa tag, diz que sim diz que siim hahaha
    Adorei as respostas, embora eu não curta a série A Seleção, eu acho as capas as coisas mais lindas, e é provavelmente a mais bonita da minha estante, mas eu teria que parar pra olhar com calma...
    Carinha RAINHAAAAA quem não gostaria né de falar com ela? Estudar o cérebro lindo e romântico haha tô louca por Mentira Perfeita, mas vou ter que esperar baixar o preço porque tá uma fortunaaaaa :p
    Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, haha!
      Sim, as capas são lindas.
      Carina sempre diva! Verdade! Eu queria comprar na pré-venda pra ganhar autografado, mas cadê o dinheiro?
      Beijo

      Excluir
  2. Meu Deus Midi, eu não aguento ver mais gente falando Juliette e Warner! SÉRIO, EU VOU TER UM TRECO! Só li o primeiro livro, e achei o Warner bem babaca, rs. Shippava muito o Adam e a Juliette, então não sei o que vai ser de mim quando ler os próximos livros da série. Ainda não fiz isso porque estou com medo de a qualidade decair, ou de eu não gostar tanto, rs, então vou adiando.
    E até agora só conheço o Mo do filme, mas ele já é super querido por mim também.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, leia Detrua-me ( conto, que foi lançado após Estilhaça-me), é depois leia Liberta-me! Só tenho a dizer que quem é um babaca é o Adam, haha, sério! As coisas ficam tão incríveis com o decorrer da trilogia. Please! Dê uma chance aos outros livros :D

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Aaaahhh definitivamente esse casal me tirou suspiros e o fôlego também W&J é vida ♥. Eu roubaria a Carina Rissi pra mim se pudesse *-* ô mulher maravilhosa, faria ela me dar o Ian, o Dante...

    http://agarotacomoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim! Eu amei! Ah, é dai difícil querer só um, né? Haha
      Beijos

      Excluir
  4. Oi!

    Adorei a tag! Também acho as capas de A seleção muito lindas! Carina Rissi é uma diva mesmo e tem como não amar esse casal? <3

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade!
      Tem não, J&Warner são Love So Much!!

      Beijo

      Excluir
  5. Menina, vou responder a tag com o maior prazer! Eu amei sua resposta para o segundo item, haha. Pessoa engenhosa, você.
    Beijos!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir