642 coisas sobre as quais escrever: *62 - Suas férias dos sonhos

15:34:00



Olá pessoas! Tarde de domingo é tão... Meio paradinha, meio sonolenta.., Hahaha, resolvi escrever um pouco.
Estava com saudades desse projeto, e resolvi trazer mais um tema, espero que gostem. :D



Ah, férias! 

Se eu pudesse iria para o Caribe... Ou Las Vegas...Eu sei lá!
Quem sabe Cancún, Portugal, Londres, Paraná?
Não importa muito o destino... Eu adoraria viajar.

Sempre gostei de férias, era minha época favorita do ano,
Tinha cheiro de doces, piscina, cheiro de vó...
Tinha cheiro de amor, vejam só!

Minhas férias dos sonhos seria perfeita,
Quem sabe conhecer todas as bibliotecas do mundo...
Ou os belos museus e cinemas. Isso seria lindo. E profundo...

Disney, Hollywood, Roma, Grécia,
Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo.
Qualquer lugar legal eu faria uma festa.




Hahahaha, ainda estou rindo horrores desse minha tentativa horrorosa de "rimar".

E vocês, como seria as férias dos sonhos? A minha está muito longe de ser a que idealizei, mas é o que temos para hoje, hahaha!

Beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Bem legal seu post. Eu tbm adoraria viajar! EUA ♥
    {www.baquelebatom.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Midi, nossa, eu quase tinha esquecido do 642 coisas, hahahaha. Preciso escrever mais, obrigada por lembrar *mesmo que indiretamente*!
    Seu poema ficou muito bonitinho! De vez em quando eu me arrisco em poesia, e olha lá, fica um melodrama que não dá para aguentar (rimou sem querer! Hushuahsua).
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hAHAHA, por nada!
      Também tenho essa coisa de fazer melodramas, haha!

      Eu fazia muitos poemas antes, mas fiquei meio sem inspiração...

      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa que fofo, adoro versos e poesias! Parabéns pela sua criatividade!
    Beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! :)

      Também curto poesias, são tão lindas, né?

      Excluir
  4. Oi, eu amei o texto Midin. Também amo viajar, não importa pra onde.
    Te marquei em um desafio, depois dá uma olhadinha la no blog.
    beijinhos da Fran ;)
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom!
      :)
      Vou lá ver agorinha, hehe!

      bj

      Excluir
  5. Oii, minhas férias dos sonhos seria na cliché Paris haha.
    Vem pro Paraná!!!! kkk

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARISSSSS, amor demaisss!

      Hahah, adoraria ir sim!

      bj

      Excluir