[Blogueiros Geeks] : 3 amores platônicos

21:56:00



Olá pessoas! O mês de abril está muito lindo, não é mesmo? Já ganhei uns livros em sorteios, marcadores, amores.... Hoje - oito de abril - é o aniversário da Paty - PARABÉNS PATYYY! - E nessa vibe de amores, resolvi fazer esse post que é tão a minha cara!

Amor platônico é igual a catapora, todo mundo tem! - Quer dizer, eu ainda não tive catapora, mas amor platônico... Hahahaha!

Enquanto pensava quais eram os meus amores, tudo o que conseguia pensar era em Ian Clarke, Colin Bridgerton e Percy Jackson. Queria tannnnnnntoooooo! Mas vivo falando desses senhores e lindos, então mudei né, pra variar!

Simbora!


* Steven Rogers/ Capitão América



Gente, preciso dizer alguma coisa? Acho que não, né? Esse homem é a personificação do amor, haha!
É lindo, charmoso, gentil, engraçado, lindo, romântico, herói, perfeito, altruísta, já disse que é lindo?!

Sou apaixonada por ele desde Quarteto Fantástico e vivo suspirando quando o vejo em filmes. Conhecer ele pessoalmente é pedir demais?


*  Aaron Warner - Estilhaça-me




Awnnnnn! Conheci esse cara no início do ano e, pelo amor de Deus, como pude viver todo esse tempo ser ter Warner na minha lista de possíveis maridos? 

Ele é aquele vilãozinho amor de pessoa, que você precisa amar! - A Renata do blog Livros e Chantilly disse que não curtiu, mas ela só leu o primeiro, quem sabe ela não muda de ideia, não é mesmo? Hahaha! - Ele não é só um cara mal, que gosta de matar e fazer maldades. Todas as  atitudes dele tem um porquê e isso é o que fez de mim, sua amante - amante no sentido de quem ama, e não de "a outra". Hahaha!

Enquanto lia, só conseguia imaginar o Warner como o Alex Pettifer - cara da foto.


* Dante Montini - No mundo da Luna



Precisava falar desse cara, meu Deus!!!!!! 
Quando comecei a ler No Mundo da Luna e a protagonista, ou seja, a Luna, começou a descrever o Dante, já fiquei apaixonada. O cara era tudo de bom e mais ainda! Só o fato dele ser aquela coisa meio nerd/geek/desleixado já me deixou feliz, por que tenho uma quedinha por nerds, sabe? E que usam óculos, MEUDEUS!

O homem é lindo, jornalista, romântico, meio rabugento - o que o torna ainda mais charmoso, hehe -, gentil e amor. O fato de ser mais velho - ele tem trinta e alguma coisa - não é um problema, já que o Steven tem quase cem, hahaha. 

Ah, e ele um aventureiro nato, o que seria um par perfeito para mim. Eu não sou aventureira nata por que ainda não tive oportunidade de fazer minhas loucuras, mas adoraria saltar de asa delta e paraquedas! 


E vocês? Quais são seus amores platônicos? Eu tenho milhares, mas só pude colocar três. :(

Adorei!


Beijos!!!



You Might Also Like

26 comentários

  1. Desses só conheço o Steven Rogers, mas vou já conhecer os outros pois são gatinhos, viu?!
    Meus amores platônicos foram: Nick (da Jonas Brothers), Diego (da novela Rebelde HAHAHA) e...acho que basicamente foram esses.

    Sou nova na blogosfera! Vem conhecer meu cantinho?
    Blog Lua Soares

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, conheça mesmo, são liiiiinnnndddddoooos!
      Nick é amor demais, também já o amei!

      Claro, vou jájá!

      Beijos

      Excluir
  2. Tbm tenho um amor platônico pelo Steven Rogers e pelo Aaron Warner <3 lindoooos

    ResponderExcluir
  3. Desses eu conheço Steve Rogers, ele é fofo mas eu sou #teamstark :P Já tives vários amores platônicos. Ainda gosto deles, mas não é tão exagerado quanto antes. Rola uma quedinha ainda hahahaha Benedict Cumberbatch, Robert Downey Jr., Patrik Jane, Dr.House. Acho que meu amor platônico é na verdade Sherlcok Holmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, mulher, eu não escolhi meu #team ainda. Apesar de no amor o Steven ter um lugar especial.. O Tony também está na lista...

      Hahaha, verdade!

      Excluir
  4. Posso ficar com o Dante Montini? Deixa por favor rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso, Camila, como você pede para ficar com meu marido na maior cara de pau? Hahahahha


      Beijos!

      Excluir
  5. Ahh eu sou apaixonada pelos três fica ate difícil dizer qual deles eu amo mais hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim. Se pudesse ter os três eu teria, sem dúvidas! hahaha

      Excluir
  6. Conheço todos e adoro todos também:
    1- Pelo fato de ser meio nerd
    2- Por ver em trailers de filme e no próprio filme
    Somos duas!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  7. Não conheço esse Dante, mas adoro o Dante do jogo Devil May Cry, hahaha!
    No mais, apesar de conhecer, não chegariam nem perto de ser meus amores </3
    Eu acho que não tenho um amor platônico xD
    Eu tinha quando era mais nova pelo Patch de Hush Hush, conhece? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sério? Quem são seus amores que são tão alto nível, por que ser mais lindo que Dante e Steve,acho difícil, hahahahaha! :)

      Sim, já ouvi falar sobre ele, mas nunca li os livros! :(

      Beijos!

      Excluir
  8. MIDI, É UMA NÃO-TÃO-LINDA-ASSIM TARDE DE DOMINGO E EU ESTOU AQUI PENSANDO COMIGO MESMA QUE A TAHEREH VAI TER QUE FAZER UM ESFORCINHO PARA ME CONVENCER DE QUE O WARNER É LEGAL, E NÃO AQUELE CARA CONTROLADOR E DO MAL. Mas só um esforcinho mesmo, porque eu aceito as desculpas que ela vai dar facilmente, rs.
    Eu tenho, tipo, um milhão de amores platônicos. Cite qualquer livro qualquer série, qualquer filme, qualquer sala de aula, rs, eu vou ter no mínimo um amor platônico lá.
    Adorei o post, mas não conheço o Dante, apesar de gostar do nome, e acredite ou não, ainda não assisti os filmes do Capitão America. Eu sei, em que universo eu vivo, mas o que posso fazer se sou mais fã do Thor :v
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, mulher, dê uma chance pro cara, ele pode te surpreender! :)

      Sou dessas! Até quem não é pra amar eu amo, hahaah!
      Sério? Ah, também curto o Thor, mas quando o conheci o Capitão já era meu dono, haha.
      O Dante é de No Mundo da Luna, da Carina Rissi. Recomendo. ;)

      BJ!

      Excluir
  9. Achei os seus maravilhosos, eu tenho inúmeros.hahaha Lindo blog, já seguindo.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também tenho dezenas, mas só podia ser três! :(

      OBRIGADA! :D

      BEIJOS!

      Excluir
  10. Que legal! Adorei seus amores, acho que pra mim teriam de ser muito mais que tres hahah.
    http://izcordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom! ;) Pra mim também, eu quase morro de dó por não poder escolher os outros, mas só podia ser três. :/

      Excluir
  11. Hey Girl, como você está?

    AHHHH, O Warner está no top da minha lista de amados vilões haha, como não amá-lo? Amei a sua lista, Dante é um fofo mesmo <3.

    Te indiquei no selo Blog fofo,
    beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/2016/04/tag-blog-fofo.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, haha, tudo beleza, e você?

      Simmmmmmm, ele é muito amoooooorrr! Haha, que bom!

      Ah, legal, vou ver :)

      Beijos

      Excluir
  12. Oi Mi!
    Ai quem não esses amores platônicos? Eu tenho váriiiiios...
    Queria muito um Max de Procuras-se um Marido, eu adoro o jeito cuidador dele, e sem contar que é um gato, viajo imaginando ele de terno todo lindo e tesudo haha..
    Também sou apaixonada por um Maddox, queria todos, mas Trenton Maddox me conquistou com seu romantismo e sua dedicação. Tenho outros, mas esse comentários vai ficar enooorme rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tah!
      Hahahah, verdade!
      Ai, Max.... <3
      Não conheço esses Maddox, mas já ouvi falar, haha.

      Beijos

      Excluir