Bookshelf Tour - Abril/2016

12:00:00


Olá pessoas! Eu estou querendo fazer esse post há muuuuuuuuuito tempo. Já tentei fazer em vídeo, já havia feito em fotografias, mas nunca dava certo. Mas hoje resolvi arriscar e ver o que vocês acham. Estou querendo fazer um em vídeo no fim do ano, para ter uma base das alterações da minha estante. O que troquei, comprei, ganhei.......... *-*

Simbora?!



Essa é a minha estante. Recentemente eu a pintei de branco - era cor de madeira - e achei que ficou bem mais a minha cara.

Eu costumo arrumar minha estante quase todo fim de semana. Não é por que sou a louca da arrumação, mas moro numa casa muito pequena e meu quarto fica empoeirado com muita facilidade. Acho que ano que vem essa minha realidade mudará, haha. - Eu já falei em um post que vou me mudar , não é? Pois é, e meu quarto está ficando lindo!

Organizei minha estante por nome de autor, em ordem alfabética.




- O Pequeno Príncipe  - Antoine de Saint-Exupéry 
- Cartas de amor aos Mortos - Ava Dellaira
- Perdida - Carina Rissi  ( essa edição é econômica :(Quero a outra!!)
- Procura-se um Marido - Carina Rissi  
- Destinado - Carina Rissi  
- Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
- Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
- Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare  
- As crônicas de Bane - Cassandra Clare 
- Eu fico Loko e Eu fico Loko 2 - Christian Figueiredo de Caldas  ( ganhei num sorteio)
- Eragon - Christopher Paolini
- A maldição do Tigre - Colleen Houck  
- Sangue de tinta - Cornelia Funke 
- Coração de Tinta - Cornelia Funke ( sim, acabei de reparar que está fora da ordem, haha)
- As crônicas de Nárnia - C. S. Lewis
- Ratobúrguer - David Williams
- Os Molambolengos - Evangeline Lilly
- O grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald 
- Se eu ficar - Gayle Forman


- Os irmãos Tapper - Geoff Rodkey
- A Revolução dos Bichos - George Orwell
- Escola 2 - James Patterson 
- Diário de um Banana - Jeff Kinney
- Diário de um Banana - Rodrick é o cara - Jeff Kinney
-  "        "     "     "  - Dias de Cão - Jeff Kinney
-  "         "     "    "   - Maré de Azar - Jeff Kinney
- A culpa é das estrelas - John Green  
- O teorema Katherine - John Green
- Deixe a Neve Cair - John Green / Maureen Johnson / Lauren Myracle  
- Cidades de Papel - John Green
- Como eu era antes de Você - Jojo Moyes  
- O Duque e eu - Julia Quinn  
- O Visconde que me amava - Julia Quinn  
- Um perfeito Cavalheiro - Julia Quinn  
- Os segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn  
- Para Sir Phillip, com amor - Julia Quinn  
- O conde Enfeitiçado - Julia Quinn  


- Um beijo Inesquecível - Julia Quinn  
- Viagem ao centro da Terra - Júlio Verne
- Mar de Tranquilidade - Katja Millav
- Destrua esse diário - Keri Smith
- Termine esse Livro - Keri Smith
- Os últimos dias de Krypton - Kevin J. Anderson
- Diário da Seleção - Kiera Cass
- A Seleção - Kiera Cass  
- A Elite - Kiera Cass  
- A Escolha - Kiera Cass  
- A Herdeira - Kiera Cass  
- Felizes para Sempre - Kiera Cass  
- Lobos de Loki - K. L. Armstrong & M. A. Marr
- Aventuras de Alice no país das Maravilhas - Lewis Carroll
- Alice - Lewis Carroll
- A menina que roubava livros - Markus Zusak
- O lado bom da vida - Matthew Quick


OBS: de baixo pra cima...

- A Última Música - Nicholas Sparks
- Felizes para Sempre - Nora Roberts  
- Bem- casados - Nora Roberts  
- Mar de Rosas - Nora Roberts  
- Álbum de Casamento - Nora Roberts  
- A música do Silêncio - Patrick Rothfuss
- Fazendo meu Filme 2 - Paula Pimenta  
- Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta  
- Princesa Adormecida - Paula Pimenta  
- Cinderela Pop - Paula Pimenta  
- A Marca de uma lágrima - Pedro Bandeira ( comprei numa sebo e tava com a capa detonada, por isso encapei. :'(  
- Eu me chamo Antônio - Pedro Gabriel

- Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore 
- A Vingança dos Sete - Pittacus Lore
- O Destino da Número Dez - Pittacus Lore
- Diário de uma garota nada popular 2 - Rachel R. Russell
- Cemitérios de Dragões - Raphael Draccon
-Vire a página - Rebecca Beltran
- Os diários do Semideus - Rick Riordan
- Guia Definitivo - Rick Riordan
- Arquivos do Semideus - Rick Riordan

- Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas - edição colecionador - Cassandra Clare ( chegou ontem, por isso está no meio dos Rs, hehe.


- Veneno - Sarah Pinborough ( eu o encaixei ali, por que acabei esquecendo de colocá-lo junto com os Ss, hahaha! )
- Percy Jackson e os Deuses Gregos - Rick Riordan 
- O Herói Perdido - Rick Riordan 
- O Filho de Netuno - Rick Riordan 
- A Marca de Atena - Rick Riordan 
- A Casa de Hades - Rick Riordan  
- O Sangue do Olimpo - Rick Riordan 
- O Último Olimpiano - Rick Riordan 
- A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
- A Maldição do Titã - Rick Riordan
- O Mar de Monstros - Rick Riordan 
- O Ladrão de Raios - Rick Riordan ( para aqueles que tem "TOC", me perdoem, está na ordem inversa
- 365 dias Extraordinários - R. J. Palacio
- Extraordinário - R. J. Palacio 
 - Desejo Proibido - Sophie Jackson
- O presente do meu grande amor - Stephanie Perkins...
- Crepúsculo - Stephenie Meyer
- Lua Nova - Stephenie Meyer
- Eclipse - Stephenie Meyer
- A Esperança - Suzanne Collins 
- Em chamas - Suzanne Collins 
- Jogos Vorazes - Suzanne Collins 
- Incendeia-me - Tahereh Mafi 
- Quatro - Veronica Roth
- Convergente - Veronica Roth
-Insurgente - Veronica Roth
- Divergente - Veronica Roth





E então, o que acharam?

Beijos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Tô apaixonada pela sua estante, muitos livros em comum e muitos dos que estão na minha listinha rs.

    Beijos.
    Larissa Alves
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!
      Ah, que legal! :) Haha, obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Quanto livro, hahaha! Adorei sua estante e a forma como você organizou ela. Amei sua Torre Eiffel, quero!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo. Hahaaha, que bom, obrigada!

      Beijos

      Excluir
  3. Oii Midian, adorei seu post! Sua estante é muito bonita e organizada <3 achei um amor e tem muitos livros que eu quero ter também <3

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália! Ah, que bom!!! haha, obrigada!

      Beijos

      Excluir
  4. Quanto amor em forma de livros, amei! Ah! Shadowhunters por todos os lados! :P Amo Instrumentos Mortais! ^^
    Amei a estante! <3
    Beijos, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim sim! Shadowhunters Ever! EU TAMBÉMMMM O/
      obrigada!!

      Beijos

      Excluir
  5. Na sua estante tem vários livros que já li *---*
    Se eu fizesse uma bookshelf tour não daria tão certo, pois não fica tão bem organizado por ficar escondidos para não pegar pó!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, que legalll!
      Ah, os bichinhos pegam um pó terrível... :(

      BJ

      Excluir
  6. Oi Mi!
    Linda a sua estante, muito livros lindos!
    Essa edição de colecionar de Instrumentos mortais é lindíssima!
    Adoro essas decorações, esses bonequinhos são lindos! Parabéns pela estante e que venha muito mais livros!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Tah!
      Hahaaha, obrigada!
      Sim, amei demais, e ganhei num sorteio, veja só!
      Haha, obrigada, fiz há um tempo, de bicuit. Sim, amémmmmmm!

      Bj

      Excluir