Coisas que só os LEITORES entendem! ❤

21:13:00

Olá pessoas! Hoje resolvi fazer um post diferente. Estava eu aqui, cheirando meu livro novo que acabou de chegar - ganhar sorteio é maravilhoso, não é?! :D - e pensei: Nossa, preciso fazer um post sobre isso!

Haha. mentira. Eu pensei: Só quem é leitor de verdade ou um maníaco por cheiro de papel sabe o prazer que é fazer isso. E então, pensei: Vou fazer um post! :)



- Cheirar livros



Haha, ainda não conheci um leitor normal o suficiente para não cheirar livros. Sério, é uma coisa prazerosa demais, que se, por acaso, engarrafassem e fizessem um perfume, perderia toda a essência.

Livros são os seres mais perfumados do universo! 


- Interrupção durante a leitura



Arrrrrrrggggg! Tem coisa pior do que você está lendo aquela parte incrível do livro, onde tudo está se desenrolando e... E alguém vem conversar com você? Sim, tem! Quando esse alguém chega e pergunta: Você está lendo?
Hahaha, ai ai, isso acontece o tempo todo comigo, e sempre conto  até dez mentalmente, pra não ser rude.


- Só mais uma página! 



Ou Só mais um capítulo, essa é uma frase muito utilizada pelos meus queridos colegas, leitores. E não se é só comigo que acontece, mas a noite, os livros são como capítulos de novelas, ficam mais interessantes quando o sono chega - e a comparação com a novela é: Acaba na melhor parte, haha.



- Entrar em uma livraria 



Ai ai, uma das melhores coisas da vida. Melhor que isso só livro em promoção, não é mesmo? Haha!


- Sair de uma livraria sem nada! :( 



Ou você fica muito revoltado, querendo bater no primeiro que falar bobagem, ou você quer chorar e afogar  suas mágoas com sorvete.


- Qual o seu livro favorito?



Eu não sei vocês, mas eu tenho um grande dificuldade em ter UMA coisa favorita. E quando se trata de livros, meu Deus! É tão difícil citar só um, por que com a imensidão de obras maravilhosas que existe, como você é capaz de se limitar a só um amor? Impossível!



E é isso, galera. O que acharam? Tem mais alguma coisa que vocês sabem e eu não coloquei aqui? Digam aí e eu faço um segundo post, ok?

Beijos!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Cheirar livros não é a minha praia, pois além de ter alergia, livro com muito cheiro signifca gráfica vagabunda que a tinta ainda não secou kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu entendo, hahaha. Sério? Não é muito cheiro não, é aquela essência de papel amarelado, as vezes novo, as vezes velho.... Hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Qual o seu livro favorito é bem eu ahuHaUIhaiUAHiuAH
    Faço essa cara, sempre que me perguntam hauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, incrível, né? Essas perguntas...

      Excluir
  3. Muito eu essa lista!
    Mas não sou cheiradora de livro... Tenho uma rinite mt atacada, e alguns livros demoram para sair da pilha de para ler aqui em casa, então, já adivinhou né?
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que se identificou :)

      Ah, eu te entendo. :(

      Beijos

      Excluir
  4. Olá!!!
    Eu super me identifiquei.
    Amei esse post.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vanessa! Ah, que bommmmmm! :D

      Obrigada, beijos!

      Excluir
  5. Como você deve imaginar, eu conheço e já passei por tudo isso, hahaha, mas o que mais acontece agora é o entrar em uma livraria e sair sem comprar nada. Faz anos que eu não compro um livrinho sequer em livraria :´(
    Precisava ter também "Quando eu não sei o que ler depois de terminar um livro", e um gif a sua escolha, rs.
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, eu também tô nessa.Em loja física, só tô comprando nas Americanas, e olhe lá!

      Hahaah, boa ideia, vou anotar! ;)

      Beijos!

      Excluir
  6. Super me identifiquei com o post..
    Eu amo cheirar livro, é um cheiro incrível.. E tbm odeio se me atrapalham na hora da Leitura, pq vc perde o fio da meada e depois demora um tempo pra vc entrar na história de novo.. Essa é o que mais me irrita..
    Bjs lyh

    Rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super me identifiquei com o post..
    Eu amo cheirar livro, é um cheiro incrível.. E tbm odeio se me atrapalham na hora da Leitura, pq vc perde o fio da meada e depois demora um tempo pra vc entrar na história de novo.. Essa é o que mais me irrita..
    Bjs lyh

    Rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! :)
      Ai, eu também, haha. Verdade!!!

      Beijos

      Excluir
  8. Que amor de post e que amores de gifs! ♥ ♥
    A única coisa que não faço é cheirar livros, meu nariz é a rainha do drama com qualquer cheiro!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Eu só tenho problema com sabão em pó, haha

      beijos

      Excluir