Top LIVROS: Capas mais bonitas da estante

19:19:00



Olá pessoas! Quanto tempo, hein? Hoje, sexta-feira, saí mais cedo da faculdade e resolvi mostrar algumas das capas mais lindas da minha estante.

Simbora!


* A Maldição do Tigre - Colleen Houck




Esse livro é um amor, tanto a história - que se tornou uma das preferidas - quanto a capa. Essa cor meio metálica deixa esse azul ainda mais lindo.


* Aventuras de Alice no país das Maravilhas - Lewis Carroll





Gente, como pode? Essa capa é linda demaissss! Acho que já devo ter comentado sobre ela por aqui, mas não importa. Além dessas cores incríveis, ainda é feita de tecido, e o acabamento é demais! Sem palavras.


* Incendeia-me - Tahereh Mafi




E esse livro???? Amor em páginas. Aliás, essa obra tem duas edições - todos os livros da trilogia... - com capas diferentes, e a outra eu não acho lá essas coisas, mas venhamos e convenhamos, essa aqui é pra ninguém colocar defeito, concordam?


* Mar de Rosas - Nora Roberts




Acho essa capa lindíssima. Além de ter esse buquê vermelho, o que deixa a capa bem romântica e tudo  a ver com o título e a história, o fundo tem uma pegada meio  branco aveludado, eu não sei como, mas é incrível.


* Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas - Ed. Colecionador - Cassandra Clare


AH MEU DEUS! Quando eu recebi o e-mail avisando que eu tinha ganhado essa belezura no sorteio eu quase pirei de empolgação. Quer dizer, quais as chances de você ganhar um livro que está na sua lista de desejado há séculos? E gente... Essa capa é um arraso. Já devo ter dito que amo azul, não é? E além da capa ser azul, os símbolos esculpindo a capa deixa tão luxuosa quanto maravilhosa. O fato de ser capa dura só agrega ainda mais amor à obra.


E essas são as capas que escolhi hoje. O que acharam? 

Beijos!!

You Might Also Like

16 comentários

  1. "A maldição do tigre" e "incendeia-me" pra mim são os com as capas mais bonitas. Já ouvi falar do "A maldição do tigre", e ele me parece ser muito bom. Quanto aos outros, eu nunca tinha ouvido falar!
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são capas muito lindas. É ótimo. Tem uma coisa irritante ali, outra coisa nada a ver aqui, mas é uma série maravilhosa! :D

      BJ

      Excluir
  2. A Arqueiro arrasou na capa da saga dos tigres, elas são lindas e essa edição de TMI é maravilhosa sonho em ter na estante.

    Duas Amigas e Um Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, essas capas da Saga do Tigre são demais. É muito amor envolvido por essa edição <3

      beijos

      Excluir
  3. Oi, Midian!
    Realmente todas essas capas são lindas! Eu amo as de Estilhaça-me.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!

      Ah, as de Estilhaça-me são muito amoressss! <3

      Beijos

      Excluir
  4. Ainda não li nenhum desses livros, mas as capas são realmente lindas!! Minha preferida foi Mar de Rosas. Beijãoo ♥

    sorrisosnooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essa capa é divina.. Eu suspiro sempre que olho, tem uma coisa meio aveludada que agrada os olhos! :D

      bj

      Excluir
  5. Eu quero começar a ler Cidade dos Ossos, mas quero nesse box lindo de colecionador hauhauhauhauhauhauha.
    Eu nem sei escolher as capas da minha estante rs
    Muito boa a publicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiiiiiiiiaaaaaaa.... Hahaha, se puder, sua estante ficará linda demais, haha. Ou é uma pessoa muito indecisa - e sou dessas, tive que fazer um mini sorteio para escolher esses do post - ou tem muuuuuuitas capas lindas, haha.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu sei que não devo julgar um livro pela capa, mas acabo julgando. E a Maldição do Tigre é tão, tão, tão linda!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já comprei muito livro por que gostei da capa, e as vezes, o livro é bom, mas a capa não é lá essas coisas e você nem o vê na livraria, haha.

      Beijos

      Excluir
  7. Olá!
    Sou apaixonada nessa edição de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas!! No seu lugar também comemoraria muuuito, hahah.
    Adorei o blog, estou seguindo! Vou voltar mais vezes aqui :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!
      É linda demais, né? Hahaha.

      Ah, que bom!! :D Seja bem-vinda!

      Beijos!

      Excluir