Book Haul : Março e Abril / 2016

22:55:00


Olá pessoas! Ando mais pobre que o normal nos últimos dias - hahaha-, e por isso o último book haul foi em março... Mas comprei e ganhei alguns livros desde então e vou mostra-los agora.

Simbora!



* Incendeia-me - Tahereh Mafi




Esse livro é lindo, tanto a capa quanto a história. Eu o li, em e-book, no começo do ano, mas quando vi uma promoção na Amazon, corri e comprei. Tava R$ 11,50! o.O

Tem resenha aqui.



* Como eu era antes de você - Jojo Moyes




Mais um que comprei numa promoção, dessa vez nas Americanas, no shopping da minha cidade. Geralmente esse livro é uns R$ 30,00 ou mais, na minha cidade... E tava de R$ 15, 00, então tive que comprar! :D

Também tem resenha!



* Os irmãos Tapper declaram guerra - Geoff Rodkey


Minha gente do céu! Qual a chance de você ganhar um livro no Skoob?? Pois é! Estava eu, bisbilhotando o meu e-mail quando vejo: VOCÊ GANHOU... E só consegui gritar e gritar! Essa belezura é em capa dura e não sei bem do que se trata, mas quero lê-lo em breve.



* Cidade dos ossos & Cidade das Cinzas - Cassandra Clare


OK! Falando em coisas improváveis... Eu sou a louca do sorteio. Tudo que é tipo de sorteio, as vezes até de livros que já tenho, eu estou dentro. E de repente, a sorte começou a brilhar ao meu favor, vejam só! Esse livro é a coisa mais linda do universo, né? Perfeito demais!



* Mentira Perfeita - Carina Rissi






Vocês conseguem ouvir??? Eu estou gritando loucamente, hahahaha! Eu quase pirei quando achei que não conseguiria comprar meu exemplar autografado. Quando ele chegou, veio no plástico, e livros que eu compro na Saraiva geralmente vem sem plástico. Quando eu abri, e vi essa letra diva... Meu Deus do céu, pirei!





* No Mundo da Luna - Carina Rissi




Ai ai, quanto amor por esse livro!! Mais um que li em e-book... Sempre procuro comprar meus livros em promoções, por que sai bem mais em conta, obviamente. E quando fui comprar Mentira Perfeita, No Mundo da Luna estava por R$ 22,00. Não é lá tão barato, mas os livros da Carina costumam ser bem mais caros que isso...


* Um beijo Inesquecível - Julia Quinn



Mais um amorzinho que ganhei num sorteio. Essa belezura era um dos meus desejados, e ganhá-lo num sorteio só me deixou ainda mais feliz. :D

Resenha aqui.


* O presente do meu grande amor - Stephanie Perkins e cia...



Comprei esse livro especialmente por que estava por R$ 9,90, mas quero lê-lo há muito tempo, então, foi um bom negócio... :)


E é isso, galera! Quais livros vocês tem, querem ou já leram?

Beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Esses da Júlia Quinn estão sendo bem elogiados! Quanto aos outros, recentemente ganhei um livro da Cassandra Clare e espero que goste (: Coisa boa ter vários livros <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são muito bons! Ah, que demais, leia, espero que goste! :D

      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Li recentemente "Como eu era antes de você" e nossa... achei demais!
    Sou louca para começar a ler esses romances da Julia Quinn, espero ler em breve.
    Adorei suas compras!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ah, eu também curti :)
      Ah, leia... São ótimos!

      Beijos

      Excluir
  3. Oii, que bok haul maravilhoso! Também quero "como eu era antes de você" e também comprei "Mentira Perfeita" autografado <3
    "O presente do meu grande amor" é realmente um amor hahah

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIII!

      Sim, também adorei, hahaha. Meio mundo de "presentes"...
      Ah, livro autografado é perfeitooooo <3

      Ainda não li OPDMGA, mas lerei ainda esse ano! Talvez no natal :D

      BJ

      Excluir
  4. Ah, que legal que você ganhou um livro no Skoob! E bem, nem preciso falar nada de Mentira Perfeita? Amei muito esse livro (e No Mundo da Luna também).
    Beijos
    Mari
    Sorteio no blog Pequenos Retalhos: Livro Mentira Perfeita. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim, primeira vez, haha! Ah, eu vi lá no seu blog, haha! <3

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Midii!
    Gente é muita coisa linda para um Book Haul só! Não tem como deixar de ler Como eu era Antes de Você, todo mundo só fala bem e ainda vai sair um filme muito amor com atores lindos demais <3 Prevejo lágrimas.
    Onde você comprou o Presente do meu Grande Amor por 9,90? Tem que compartilhar as promoções com as amiguinhas, hahaha. Tinha ganho ele numa promoção, mas não veio :/
    Não deixa de falar a sua opinião sobre ele!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!

      Num é? Hahaha! Sim, é muito bom, com um final doloroso, mas surpreendente...

      Nas Americanas! Hahah, foi na da minha cidade, e foi pura sorte, eu ia passando e puft, que bom que tinha a grana, ou ia pirar!
      Ah, que bad...

      Sim sim, pretendo ler ainda esse ano!

      Beijos

      Excluir