Eu assisti: Capitão América - Guerra Civil

22:20:00



Olá pessoas! Mais um filme de heróis para lista dos favoritos.



* Trailer




Confesso que estava mega apreensiva antes de assistir! Esse filme chegou para destruir meu coração, hahaha. Por que meu pai, por que logo o Steve e o Tony tinham que liderar essas diferenças de opiniões?


Como já disse em Batman vs Superman, eu nunca li os quadrinhos, nem do C. América ou do Iron Man. Mas sou totalmente apaixonada por os filmes anteriores, de ambos. Se me permitem dizer, eles são meus heróis favoritos da Marvel, e esse foi o motivo de tanta agonia e desespero, hahaha.

Mas... Quando enfim assisti, me apaixonei, como suspeitei que aconteceria.

Para aqueles que estão totalmente por fora do assunto - e não quis assistir ao vídeo acima - , a questão é a seguinte. O mundo está maluco, cheio de guerras, maníacos por poder, vilões cada vez mais atualizados e preparados e uma sociedade totalmente saturada.

Depois de um incidente, envolvendo várias mortes, a ONU decide fazer um "acordo" com os Vingadores. Eles só agirão se forem chamados para isso, caso contrário, serão considerados criminosos fora da lei e serão detidos.

O Capitão América logo se mostra contra esse acordo - e se eu fosse um deles, também seria! Desculpa aí Stark... -, mas o Homem de Ferro não. Ele acha que sim, eles precisam ter controle, ser controlados... E aí começam as tretas!

O filme tem a mesma pegada dos anteriores, com aquela cara de filme dramático, filme de espionagem... Mas o humor é dos  Vingadores, com certeza!



Além de apresentar novos personagens, como o Homem Aranha - que terá um novo filme em 2017, com o ator Tom Holland no papel principal. Aliás, adorei esse novo ator, muito carismático e me fez dar boas risadas -  e o Pantera Negra - que eu nem conhecia! o.O - , o filme também trouxe personagens já conhecidos, como a Viúva Negra, a Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga...

Ah, e ainda mais... O filme é repleto de easter-eggs. Tem referência à Procurando Nemo, Star Wars, Disney... 

Enfim... Não consegui escolher um lado... Acho que os dois tinham razão... Sou #TEAMCAPMAN, hahaha!


E é isso, beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. #TeamCapMan é novo hahahhaha
    Eu assisti ontem esse filme e ainda estou me recuperando de tão bom que foi
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Luiza! Haha, foi o jeito que encontrei de ficar em cima do muro, que é onde estou desde o primeiro Trailer!

      Sim, é bom demaisss!

      Beijos

      Excluir
  2. hahaha amei o filme #TeamCapman
    Ri muito com,porém não curte muito o vilão :(

    Amei seu post sobre o filme beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! :D

      É, também não... Achei ele meio desnecessário...

      Beijos

      Excluir
  3. Hahahahahaha, #TeamCapMan é ótimo! Gostei muito desse filme também, achei que a Marvel acertou em cheio!
    Beijos
    Mari
    Sorteio no blog Pequenos Retalhos: Livro Mentira Perfeita. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaa,né? :)
      Certeza, é um filme ótimo! Só faltou o Thor e o Hulk... Mas daí ia ser muito Vingadores, né? haha

      Beijos

      Excluir