Inspirações: Decoração Geek

12:46:00



Olá pessoas! Não sei se vocês viram, mas eu fiz um post, algum tempo atrás, sobre quartos geeks. Tem quarto inspirado em Harry Potter e Nárnia, por exemplo. Se quiserem dar uma olhada, clique aqui!

Depois de muito bisbilhotar o Pinterest e o Tumblr, acabei escolhendo, definitivamente - eu espero, por que já mudei de ideia demaaaais! - meu quarto.



Será mais ou menos assim... A diferença é a cor da estante, que quero branca, e o papel de parede, que se eu não conseguir achar o que eu quero, vou pintar a parede de cinza e colocar uma frase.... Aliás, achei os nichos dessa estante muito grandes, e vou reduzir, para que dê mais livros.... :D


Trouxe algumas ideias, para vocês se inspirarem também.



* Almofadas





* Móveis 



                                    
                        



* Detalhes




























Gente... Quanta coisa linda, já tive mil e uma ideias para fazer no meu cafofo! :D

E vocês, oque acharam???

Beijos!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai, como eu amo decorações assim! Almofadas principalmente... tenho algumas, mas são de filmes ou seriados. Quero mais, muito mais, pena que meu quarto é pequenininho ainda hahuahuaha
    beijos
    http://www.renatavarela.com.br/2016/05/sobre-adaptacao-de-extraordinario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,também adoro almofadas, e só não tenho milhares, por que meu quarto também é pequeno, hahaaha. Mas quando me mudar, já era!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Midi!
    Nossa, eu tenho que passar correndo por essas fotos, porque senão, a próxima coisa que eu estarei fazendo, é gastar um monte de dinheiro nessas coisas.
    Porém, algo que eu ainda quero fazer, é encher a parede do meu quarto com fotos de atores que eu gosto, ou algo similar. Adoro fazer montagens, hahaha <3
    Também adoro almofadas, e tenho uma do Thor, uma da Princesa Jujuba, uma do Hook pequenininha e duas outras. Quero ainda comprar uma da Khaleesi e, bem, qualquer outra que eu achar fofinha, haha.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê! Haahaha. Eu queria fazer isso, mas já não é mais a minha cara... Sei lá, as vezes me sinto idosa, hahaha.

      Almofadas, amo demaisss!

      Beijo!

      Excluir