[Playlist] 6 músicas que estou viciada ❤

17:44:00




Olá pessoas! Hoje eu acordei muito musical... Querendo tocar violão, aprender a música One Call Away do Charlie Puth, e fazer uma playlist do que estou ouvindo... Para vocês :D

Algumas das músicas são antigas - tipo, do ano passado ou de 2009!, hahaha -, outras são versões de outras pessoas, ou seja, covers e só tem uma nacional... Enfim, sou estranha por "ressuscitar" músicas meio velhas? Talvez. Eu ligo? Não! Gosto de ouvir músicas que me agradam naquele momento, talvez daqui a dois dias eu esteja ouvindo outra coisa.

Enfim, sem mais delongas!






E é isso galera! O que vocês estão ouvindo? Me indiquem músicas legais! :)

Beijos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei sua playlist!
    Eu estou viciada em Close do Nick Jonas e Gold do Chet Faker.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Nossa Midi, Hey Soul Sister, que saudade ♡♡
    E, uhul, coincidentemente, também estou viciada em I Found a Girl, e feliz por descobrir que tem uma versão com o Omi (adoro ele!). É uma música engraçada e super fofa.
    Já enjoei de I Really Like You, mas também tenho um cover dela favorito! Ele é do PelleK, um cantor que eu conheci faz pouco tempo, mas amo muito. Ele tem uma voz incrível!
    E eu, ultimamente, estou viciada nas músicas do Panic! at the Disco. Eu sempre gostei da banda, mas agora é algo mais, rs. E o Brendon Urie é muuuuuito lindo. Se você gostou de I Found a Girl, the indico Girls/Girls/Boys. É tudo ótimo, música e clipe, kkkkkkk ♡♡
    Beijos,

    Http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, haha!
      Ah, que legal o/ É realmente muito engraçada, e aliás, eu nem sabia exatamente sobre o que se tratava, até você me indicar Girls/Girls/Boys, eu ir ouvir e ver a letra. Daí fui o olhar a letra de I Found a Girl, também, hahaha.

      Beijos

      Excluir
  3. Hey, Soul Sister gruda na cabeça da gente que nem chiclete, mas eu amo essa de paixão!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah eu também estou viciada em I Found A Girl! E também tenho escutado bastante Young Love do The Tide, conhece?
    Já fui viciada em Hey, Soul Sister, ótima música!

    Beijo, Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço... Mas vou pesquisar, haha.
      Sim, é uma música viciante.

      beijos!

      Excluir
  5. Oii, adorei conhecer músicas novas <3 Amo Train, uma das melhores músicas!

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. E essa da Meghan que estou apaixonada? hahaha
    ela está demais nesse video *_*

    ResponderExcluir