[Pré-venda] Rapunzel & o Reino das Trevas e Anônimo - Editora Crown

16:21:00


Olá pessoas! Como vocês estão? Eu estou bem, e louca para ler muitos e muitos livros... Esses últimos dias eu tenho assistido mais séries do que feito qualquer outra coisa, mas acho que a preguiça está indo embora, hahaha.

TENHO NOVIDADES! 

A editora Crown, nossa parceira, lançará alguns livros nos próximos meses, e dois deles já estão com as datas de pré-venda definida. Aêê! \o/




* Rapunzel & o Reino das Trevas



Sinopse: "Rapunzel, jogue suas tranças!"

Rapunzel é uma criança raptada e condenada a viver por muitos anos em uma grande torre por sua mãe adotiva, uma bruxa de coração gelado. Seu destino trará um príncipe diferente dos contos de fadas, mas esse encontro desencadeará uma guerra ameaçando o Reino de Zafon.

Em meio à mistérios sobre sua origem, Rapunzel terá de desvendar seu verdadeiro passado e vencer a Rainha de Zafon se quiser salvar seu reino.



A partir de amanhã, galera, se preparem! :D 


* Anônimo


Sinopse: Nicolle é uma garota rebelde e roqueira que nunca ouviu falar de Sephir: um dos mais famosos cantores de música pop, venerado e admirado por todas as pré-adolescentes do planeta.

Quando esses dois jovens totalmente diferentes se encontram, Sephir mostra-se atraído e curioso sobre o mundo Nicolle. Um mundo em que ele é um completo... Anônimo. Depois de uma aposta, Sephir passa a estudar no mesmo colégio de Nicolle, mas agora ele será Samuel.

Aos poucos Sephir perceberá que às vezes, deixar de ser você é descobrir o seu verdadeiro "eu" e terá que fazer uma escolha difícil: lutar pelo amor ou seguir sua fama?

"Anônimo" é o primeiro romance de Yume Murakami, que conquista a todos com uma escrita suave e dinâmica.
Se você ainda não é fã, vai virar.


E tem mais!!! 


* Grimdark Brasil: Reinos Sombrios




Com o objetivo de estimular a escrita, apoiando trabalhos nacionais inéditos, revelar e descobrir novos talentos, a Editora Crown apresenta a antologia "Grimdark Brasil: Reinos Sombrios" organizada por Diego Guerra, autor de “Chamas do Império: O Teatro da Ira”.

Grimdark é um subgênero da ficção especulativa, que vêm ganhando adeptos pelo mundo a alguns anos. Reconhecida tanto pelo tom e estilo quanto pelo conteúdo, têm feito sucesso através de autores como Joe Abercrombie (Primeira Lei), George R. R. Martin (A canção do Gelo e Fogo) e Mark Lawrence (Trilogia dos Espinhos) e é marcada por um cenário distópico e amoral, carregado de violência, sem linhas claras entre o bem e o mal.

Alguns estudiosos classificam o grimdark como uma reação a alta fantasia proposta por Tolkien, onde heróis bons e nobres lutam contra um senhor das trevas que personifica tudo o que existe de mal no mundo. Para a fantasia grimdark não existem heróis ou vilões, os personagens são cinzentos e multifacetados carregando cada um sua própria dose de nobreza e vilania.

Embora não seja completamente desconhecido como gênero, no Brasil o grimdark ainda têm sido considerado apenas uma forma de fantasia “mais realista”. Para dar fôlego ao gênero, a Editora Crown se propôs a organizar “Grimdark Brasil: Reinos Sombrios”, a primeira antologia do gênero do país.


O prazo para envio do conto é até dia 10 de julho!!!


E então galera, se interessaram por algum desses? Fiquem de olho nas redes sociais da editora, e se pretende mandar seu conto para a antologia, entre aqui e saiba mais.



Editora                                                 Facebook                                         Twitter

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei as novidades! Fiquei bastante interessada no "Rapunzel & o Reino das Trevas"!
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pediiiiiiiiiiiiiiii.

      Excluir
    2. Ah, que bom que gostou Anne! Eu também, esse livro parece ser muito legal.

      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu já adquiri o meu na pré

      Excluir
    2. Pois é, já quero para mim, haha!

      Excluir
  3. Esse da Rapunzel parece ser bem interessante, amo livros com essa temática!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também amo livros nessa temática, já quero ler!

      Beijos

      Excluir