[Sorteio] Livro Veneno + 2 marcadores autografados!

17:09:00



Olá pessoas! Primeiro de maio, dia do trabalhador! :D 

Esse mês é um dos meus preferidos do ano. É o mês das mães, das noivas e o mês que o blog faz aniversário. Sim, sim, dia 22 de maio o blog fará um ano - Já?!!!- e teremos surpresas. 

E para ir entrando no clima de comemoração, resolvemos fazer um sorteio do livro Veneno e marcadores autografados do livro Simplesmente Complicado

Simbora!


* Regras

- DEIXE SEU EMAIL NOS COMENTÁRIOS, PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM O GANHADOR;

- Na opção "VISITE " o facebook, é para curtir, ou seja, curta a fanpage ;) 

- O sorteio começa hoje, dia 01/05 e termina dia 20/05.

- O ganhador terá 24 horas para responder o e-mail, caso contrário o prêmio será sorteado novamente.

- Terão opções obrigatórias e opcionais. Quanto mais participar, mais chances de ganhar.






a Rafflecopter giveaway



E é isso, galera. Espero que gostem e participem!!! Teremos mais surpresas durante o mês! 

You Might Also Like

20 comentários

  1. SURTANDO FORTE AQUI MIDIAN LINDAAA! Haha, acho que você já sabe que eu já li a trilogia Veneno, mas eu estou doida mesmo é pelos marcadores autografados! Ai que demais, já vou participar!
    Tô torcendo muito! Vai que temos uma espécie de conexão nos sorteios? Você ganha os meus e eu os seus (pelo menos alguns, haha). Por falar nisso, seus marcadores já devem ter chegado, né?!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom! Boa sorte!

      Né? Vai que temos, hahaha!

      Excluir
  2. Prontinho! Adorei os prêmios! Espero que eu tenha sorte. Haha.

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Midi! srsr eu nem gosto de sorteios sabe... vai que e já ouvi super bem desse livro então seria uma boa para poder lê-lo =D que venha logo o niver do blog pra podermos comemorar =* beijos linda!


    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom, boa sorte!!

      Ah, obrigada!! Sim, que venha logo logo!

      Excluir
  5. Uhu! Incrivel! :D Dedos mega cruzados!

    Email: buenoyasmin@hotmail.com

    Beijao, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Midi, como você está?

    Parabéns pelo sorteio! Sempre tive interesse em conhecer a Saga encantadas, por isso nem preciso dizer que eu amei né? Participando <3

    debora2707@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora! Estou bem, e você?!

      Boa Sorte!!!

      Excluir
  7. Uhuuul Participando e torcendo.

    jhenny_622@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parabéns pelo 1 ano :D
    Participando e torcendo muito ♥
    jessica.andrade18@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Boa sorte Jessica! Obrigada!!

      Beijos!

      Excluir
  9. Participando e torcendo bastante!
    lucianna.e.e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Aiiiii que alegriaaaaa ... Já mandei os dados por e-mail, aiii que liiiiiiiiiindo... <3 <3 <3

    ResponderExcluir