[Sorteio] O Tordo de Morango tá fazendo UM ANO!!! ❤

12:05:00


Olá pessoas! Sim, sim, sim, o blog tá fazendo aniversário!!! ❤  Ainda nem acredito... 
Parece que foi ontem, que numa aula chata de... Sei lá o quê, acho que logística, decide fazer o blog, e com a ajuda da Jess, do A Rosa do Príncipe - que por acaso me ajudou em praticamente tudo, acho que ela já não aguentava mais ver meus e-mails, hahaha -  dei início ao meu primeiro projeto literário, que só tem me dado alegrias, amizades incríveis e conquistas maravilhosas.

Durante esse ano, como já disse, conheci meninas que assim como eu, nutrem o amor pela literatura e para comemorarmos essa data querida, fizemos esse sorteio lindo para vocês. Espero que gostem e participem!!!


* Regras

- DEIXE SEU E-MAIL NOS COMENTÁRIOS, PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM O GANHADOR;
- O sorteio começa dia 22/05/2016 e vai até o dia 22/06/2016;
- Nas opções " Visit" o Facebook, é necessário curtir a fanpage, e não apenas visita-la;
- O Ganhador terá até 24 horas para responder o e-mail, caso contrário terá um novo sorteio;
Terão opções obrigatórias e opcionais. Quanto mais participar, mais chances de ganhar.






a Rafflecopter giveaway





a Rafflecopter giveaway




E é isso, galera! Espero que gostem e participem!! Chamem seus amigos também :D


Beijos!

You Might Also Like

36 comentários

  1. Parabéns!
    Já estou participando do concurso!
    Meu e-mail é: annecarolabreu@gmail.com

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada!!! :D
      Que bom, boa sorte!

      Beijos

      Excluir
  2. Participando ❤️

    brenda_emely97@hotmail.com

    Parabéns pelo blog.... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou participando também <3

    mariana.saalv@gmail.com

    Adorei o blog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Mariana, boa sorte! :)

      beijos,

      Obrigada! :*

      Excluir
  4. Meninas, parabéns! Muito mais sucesso pra vocês.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra você, nessa data querida...lalalala....parabéns pra você!
    E que venham mais anos assim, né? Haha :D
    Alexia Pereira/Cara de Lua
    http://caradeluaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, nunca me canso de ouvir essa música, e nem precisa ser pra mim...
      Sim, espero que muitos e muitos! :)

      BEIJOS

      Excluir
  7. Parabéns!!! Muitas felicidades e grande sucesso *-*
    Adorei o sorteio e participarei!
    sandrinha.icm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra!!! :D
      Ah, que bom, boa sorte!

      Beijos

      Excluir
  8. Parabéns ao blog, desejo muito sucesso <33
    danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. to participando

    lucasxareal@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo aniversário do Blog... Muito mais anos de sucesso!!!
    Participando e torcendo muito!!!

    E-mail: cris.rachid@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao blog Tordo de Morango por esse primeiro ano de existência!!! Que seja apenas o primeiro de muitos e muitos que ainda virão com bastante sucesso!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo 1º ano do blog!! Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo primeiro aniversário do blog!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao blog Tordo de Morango, felicidades e sucesso!
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo aniversário de um ano!!!
    Participando \0/
    tr.schubert@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!
    Participando e na torcida. ^_^
    E-mail:ivanildesa@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversário de um anos do blog, sucesso!!!
    Participando!!! soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir