DIY: Camisa Percy Jackson - Acampamento Júpiter

21:44:00



Olá pessoas! Olha mais um DIY, hehe. Eu estou tentando achar uma camisa roxa há um tempo, mas só agora consegui...

Simbora!


* Materiais 




* Camisa roxa;
* Molde do símbolo SPQR ( eu usei essa imagem como molde);
* Tinta de tecido dourada;
* Pincéis;
* Fita para fixar o molde;
* Estilete.







1°   Com o estilete, recorte o molde. Lembrando de guardar as partes de dentro das letras, como A, R E P... Coloque o molde sobre a camisa ( e lembre de colocar uma folha, ou um papelão dentro da camisa, para a tinta não passar pro outro lado. ;D ),  cole as partes das letras que foram guardadas.



2° Com cuidado, pinte as partes vazadas do seu molde. Se preferir pode usar uma esponja, no lugar do pincel, mas pode ser que borre. Eu prefiro o pincel.



3° Tire o molde, com cuidado, e corrija, se tiver algum erro, com um pincel fininho. Deixe secar por algumas horas.



E voalà. Sua camisa tá linda, e pronta pra usar. :D




E é isso galera. O que acharam? :D 

Beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei! Tem várias camisetas que queria fazer assim, acho super legal.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Tem várias camisetas que queria fazer assim, acho super legal.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, aproveita a deixa e faça a sua, haha. ;)

      beijos

      Excluir
  3. Oi oi,

    que DIY bacana! A camiseta ficou linda demais!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Midi!
    Nossa, amei o DIY, amei a camiseta, amei a tinta dourada, AMEI! Talvez, a única coisa que eu não tenha amado tanto assim é o fato de ser a camiseta do Acampamento Júpiter, já que eu sou fiel ao Acampamento Meio-Sangue, hahaha.
    Beijos e parabéns por esse DIY show, linda,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rê!
      Ah, que bom! Hahaha, eu sou do Acampamento Meio-Sangue, sempre, tenho a minha camisa e tudo o mais, mas até o Percy usou o SPQR por um tempo, hahaha.

      beijos, obrigada!

      Excluir
  5. Que shoooow! Ficou incrível, e dá também pra usar essa dica com várias estampas diferentes, né? Muito simples de fazer e com um visual surpreendente. Adorei.

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou!! Sim, dá sim.

      :D

      beijos

      Excluir