[Parceria] L. Scheleger

19:56:00



Olá pessoas! É com alegria que anuncio que o blog tem mais um autor parceiro. Já estou mais do que ansiosa para ler essa obra e trazer a resenha aqui para vocês.



* Conhecendo o autor






O autor L. Scheleger nasceu na cidade de São Caetano, no Sul de São Paulo em 1994. 

É um amante da ficção, da fantasia, da paz e do silêncio. Bem, como da música, dos cinemas e das séries de TV. Acredita que a literatura é uma arte fundamental.
Com A Fronteira - Enigmas de Outrora, sua obra de estreia, deseja transformar um dia de tédio em uma longa e intensa jornada nas mentes dos seus leitores. 
E promete que muitos outros livros virão pela frente.






* Conhecendo a obra






Editora: Novo Século
Páginas: 384




Sinopse: O jovem príncipe Nicholas, impulsionado por forças desconhecidas e perturbado por enigmáticos sonhos e visões, tem de partir de sua terra, Benedictio, para enfrentar os assombrosos mistérios e incontáveis perigos de um continente amaldiçoado, Sprevit. Para isso, terá de atravessar uma imensurável e abissal fronteira no centro do oceano. Nesta mortífera aventura, ele contará com a ajuda de um grupo muito peculiar de amigos. Infindáveis batalhas os esperam, bem como terríveis segredos sepultados há centenas de anos. O risco se torna ainda maior quando repentinas traições vindas de dois confusos triângulos amorosos surgem entre eles, colocando tudo a perder. Prepare-se para uma aventura muito além da imaginação, num mundo repleto de criaturas fantásticas, mistérios e magia!






* Onde comprar




E é isso galera, em breve resenha! :D 

Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Midian, como você está? Eu acho a capa desse livro maravilhosa! A editora caprichou nela, está um arraso rs. Geralmente não leio muito livro de fantasia, mas estou me aventurando nesse gênero. Dependendo da sua resenha, acho que posso me animar para lê-lo! Aguardo ansiosa por ela!

    Beijos,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!! TUDO BELEZA!
      Ah, é sim, bem bonita!
      Já estou lendo! :D

      bj

      Excluir
  2. Olá!

    Parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e o autor!

    Beijos!
    Participe do sorteio de um kit de Mimos da Editora Arqueiro
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir