# Tag: Casar, Beijar, Penhasco

11:30:00


Olá pessoas! Eu já estava com saudades de responder tags por aqui. Para aqueles que já conhecem a tag Casar, Beijar, Penhasco, não me julguem. Eu sei que essa tag é geralmente respondida em vídeo, e sinceramente só vi booktubers respondendo, mas eu fiquei com vontade de fazer, e cá estou eu.

Para quem não conhece a tag, é simples. Você coloca os nomes de personagens, literários ou não - no meu caso serão todos literários ;D - em papéis. Daí você sorteia três em cada rodada. Pode fazer quantas rodadas quiser...

No caso, vocês não me verão sorteando, então apenas confiem, hehehe.

Simbora!


* Primeira Rodada

- John Smith ( Eu sou o número quatro )
- Gale ( Jogos Vorazes )
- Will Herondale ( Peças Infernais )

AI MEU DEUS! Eu gosto dos três. Porém, é bem fácil escolher, hehe.

Eu jogo do penhasco: Gale, porque apesar de não ter nada contra, não é meu preferido do trio.

Eu beijo: Will. Gente, eu amei esse ser humano nos dois livros da trilogia Peças Infernais E só não amei no terceiro, por que ainda não li, hehe. Porém, eu não acho que seríamos um bom casal... Nos beijaríamos e ficaríamos amigos, apenas, haha.

E me caso com: John Smith, ou Four/Quatro. Além de ser um alienígena muito barra pesada, - do tipo forte e poderoso, não do mal, haha! - o cara é um amor. É romântico, e quando está apaixonado, tenta fazer o máximo para fazer as coisas darem certo. O meu lado romântico - por que sou canceriana, sabe como é! - fala mais alto às vezes.



* Segunda Rodada

- Anthony Bridgerton ( O visconde que me amava )
- Ron Weasley ( Harry Potter )
- Peeta Mellark ( Jogos Vorazes )

Arrê! Fui falar demais na primeira rodada, olha o que ganho!! Eu AMO de paixão, os três, tipo MUITOOO!  Mas tem que jogar um no penhasco... Tadinhos, haha.

Eu jogo do penhasco: Anthony. Com coração partido, mas dos três ele é o que menos me identifico. Somos de épocas diferentes, e a menos que eu arranjasse uma fada madrinha que me levaria para Londres, no século XIX, "através" de um celular... :D

Eu  beijo: Ron. Eu amo esse boy, porém eu o amo com a Mione, sabe? São o par perfeito. Dois amigos, que se apaixonaram e são lindos juntos. Eu sei que provavelmente tomaria um Avada Kedrava bem no meio das costelas - da senhora Granger-Weasley -, mas valeria a pena!

Eu caso: Com Peeta Mellark. Primeiro que ter o nome Mellark já seria uma ostentação terrível, diz aí?! Ou sou só eu que sou apaixonada por esse sobrenome? Enfim, eu me casaria com o Peeta, pelo que ele é, pelo jeito que ele trata aqueles que ama, e por saber fazer bolos lindos e gostosos! 



* Terceira Rodada

- Ian Clarke ( Perdida)
- Percy Jackson ( Percy Jackson e os Olimpianos )
- Augustus Waters ( A Culpa é das Estrelas )

Como é que se faz choro, em palavras? Buáááááá??? Como é que pode? Eu quero praticar  poligamia, desse jeito! Hahaha.

Eu jogo do penhasco: Percy. Mas Midi, como você faz isso? Você ama o Percy!!!! Sim, eu amo, mas não podemos nos beijar ou casar, por que somos filhos do mesmo pai. Sim, somos filhos de Poseidon - e sim, essa foi a melhor desculpa que arranjei, para não ter que sofrer ainda mais. :(  :'(


Eu beijo: Gus. Eu sei que amo a Hazel e tal, mas eu beijaria mesmo, não posso fazer nada! Hahaha!

Eu caso: Com o Ian, obviamente. Nesse nosso mundo paralelo, eu sou a Sofia, hahaha.



* Quarta Rodada

- Aspen Leger ( A Seleção )
- Dante Montini ( No mundo da Luna )
Alagan Dhiren Rajaram - Ren ( A maldição do Tigre)

Acho que fui meio abestada em só colocar gente boa, linda e que amo por aqui, né?

Eu jogo do penhasco: Aspen. Não tenho nada contra o cara, só não quero beijá-lo...

Eu beijo: Ren. Eu sou obcecada por esse boy, porém ele é obcecado por uma tal de Kelsey... Enfim, eu tiraria uma casquinha e pronto.

E me caso: Com o Dante!!! Querida Luna, não me odeie. Nesse mundo paralelo, eu também sou você, hehehe.



E é isso, galera! Eu tenho mais amores literários, mas vou deixar para a próxima, beleza?

Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oii, adorei a tag!
    Acho que eu morreria tentando escolher um só, meu Deus. Amo o Ron mas também amo o Peeta, não saberia o que fazer!

    Beijos,
    Natália
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affss, mulher, quase infartei, hehe. Foi horrível ter que escolher entre eles.

      Bj

      Excluir
  2. Mas que rodadas destruidoras! Will Herondale, Dante Montini, Ian Clarke, Augustus Waters e John Smith são muito mozão <3
    A primeira e a 3ª rodada eu ia ficar muito perdida!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é? Pelo amor de Deus, eu quase morri! Hehehe.
      Sim sim, são todos meus amores!

      Excluir