# Tag: Vamos Responder?

18:10:00


Olá pessoas! Eu estava aqui, querendo postar uma tag pra vocês, aí encontrei essa bem legal no blog  Entre Paginas e Sonhos , então... bora lá?!



1. Nunca li...


Quem nunca ouviu falar de Star Wars, não é mesmo?! São muitas referências e fãs em todos os lugares. Mas eu nunca me senti curiosa o suficiente para aprofundar meus conhecimentos sobre essa tão aclamada obra, pelo pouco que sei, não faz muito meu tipo (considerando que eu tenha um, rs).



2. Não sinto vontade de ler...



Não sou o tipo de pessoa que gosta de desvalorizar o trabalho alheio. Mas acredito que a leitura tem que te dar algum tipo de construção, seja qual for o seu gênero.... E pelo que sei sobre Cinquenta tons de Cinza... Simplesmente não.








3.Todo mundo gosta menos eu...




Gente, as pessoas morrem de amores por essa obra, sejam os livros ou a adaptação para série, mas eu tenho uma memória péssima para nomes e a quantidade de personagens me assusta, sem falar no sanguinarismo...







4.  Ninguém lê mas eu gosto...





Esse livro é lindo e marcante para mim. Mas não vou falar muito sobre ele porque pretendo relê-lo para resenhar  para vocês, assim que eu adquirir um. 








5.Tenho vontade de concluir...




Só li o primeiro de série e amei. Mas ainda não tenho os livros ( por isso estou aceitando  doações, rs).







6. Tenho curiosidade de ler...




Morrooo de vontade de ler esse clássico e descobrir porque ele inspira tanta admiração. Afinal de contas foi a curiosidade que fez eu me apaixonar por Orgulho e Preconceito...








7. Leria tudo de novo...






Acho que nem preciso declarar meu amor imenso por essa trilogia maravilhosa, né?! É a nossa - minha e da Midi- trilogia favorita.










Bom pessoas, é isso aí! Espero que gostem das perguntas e respondam também! Beijos e até a próxima!








You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Cara, eu achei a tag bem legal, inclusive quero responder!
    Eu morro de vontade de ler os livros de Star Wars, mas me dá um pouco de preguiça, confesso.
    E eu já amo Game Of Thrones <3

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e a tag. Eu me arrependo de ter lido 50 Tons, confesso. Crônicas de Gelo e Fogo só me dá tristeza :/ por isso tb parei de ver a série.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e a tag. Eu me arrependo de ter lido 50 Tons, confesso. Crônicas de Gelo e Fogo só me dá tristeza :/ por isso tb parei de ver a série.

    ResponderExcluir