Wishlist de aniversário! ❤

14:02:00


Olá pessoas!!! Hoje é dia 29 de junho e sabe o que tem daqui a seis dias - dia 05/07 -? Meu aniversário!!!!! 
Completo vinte anos, acreditam? Parece que foi ontem que fiz quinze...

E qual é a melhor coisa de fazer aniversário além de comer muito bolo? Sim, presente! E como não sou boba, fiz a minha listinha de desejados para distribuir para a família e amigos, haha.

Vem ver!


*  Livro Dama da meia noite - Cassandra Clare




Ai meu Deus! Esse livro não é a coisa mais linda? Gente, necessito!

Sou superfã da autora, e amo tudo o que ela escreve...




Compre o seu aqui







* Livro Jane Austen - Orgulho e Preconceito, Persuasão, e Razão e Sensibilidade



Ai, como quero esse livro! :D

Eu vivo dizendo que quero ler Orgulho e Preconceito, não é mesmo? E ler nessa edição linda deixa tudo ainda mais perfeito.

Mês que vem teremos surpresas por aqui, e esse livro é necessário para darmos início aos trabalhos...




Compre o seu aqui






* Funko Pop  Woody - Toy Story



Não sei vocês, mas eu sou totalmente apaixonada por esses bonequinhos colecionáveis, sério! Acabei de ganhar o Dobby, de Harry Potter, num sorteio e já quero aumentar a minha coleção, haha.

O Woody é um dos meus personagens favoritos de animação e acho esse funko a coisa mais linda do universo.


Compre o seu aqui ou aqui






* Moletom Beacon Hills - Teen Wolf


Sou mega apaixonada -e amante secreta do Stiles- por Teen Wolf. Para quem não sabe, é uma série da MTV americana sobre lobisomens...

Enfim, esse moletom é a coisa mais linda do mundo, e ali está o meu sobrenome do futuro, haahaha.


Compre o seu aqui






* Livro Mary Poppins - P. L. Travers



Eu preciso desse livro!!! Não é a coisa mais linda do universo? Ok, eu disse que tudo aqui são as coisas mais lindas do mundo, mas é verdade, minha gente! Olha essa capa, olha essa edição??? Incrível. Sem contar que é da editora - falida :( - Cosac & Naify.


Compre o seu aqui










* DVD Divertida Mente 


Não me julguem! E se julgarem, vamos repensar seus conceitos, não é mesmo? Hahahha!

Esse filme é a coisa... É perfeito! Amei demais, e não foi à toa que ganhou o oscar de melhor animação 2016!

Ah, e mais! Assisti ele nos cinemas no meu aniversário do ano passado, então tenho todo um carinho especial por ele. 


Compre o seu aqui









E é isso galera! Qual a sua wishlist de aniversário? Aliás, quando é seu aniversário? :D


PS: Para quem não percebeu,  eu sou novamente a única "administradora" blogueira e maravilhosa do blog. Patrícia precisou sair por motivos pessoais...

Beijo!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei de Beacon Hills. Gosto bastante de Teen Wolf, tenho crush pelo Derek <3 Mas não tem nenhum simbolo ou algo na série que gostasse de usar. O livra da Mary Poppins eu tenho, comprei no Submarino acho, Mary Poppins é puro amor <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O/
      Derek is love! Ah, que lindo, eu quero tanto esse livro... <3

      beijos

      Excluir
  2. Oi Midi!
    Só uma perguntinha: vai dividir esses macarons com as amigas blogueiras? Hahaha.
    Também estou querendo Dama da Meia-Noite, mas não sei se irei conseguir comprá-lo nas férias. Simplesmente não esou preparada para o drama que vai ser, rs.
    Sou apaixonada por esses moletons de Teen Wolf, mas no verão eu comprei uma camiseta do Isaac, então... enfim, é tudo de bom <3
    Também adorei Divertidamente, e era minha animação recente favorita, até chegar Zootopia. Daí não tem pra ninguém.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!
      Hahaha, são de biscuit!
      Sim, pelo que tô sabendo é drama da pesada, haha.
      Ah, que demais, eu necessito desse moletom!!
      Isaac <3
      Acabei de assistir Zootopia e amei demais, não sei dizer qual das duas é a favorita do momento, mas sei que vou amar Procurando Dory, hahaha.

      beijos

      Excluir
  3. Também faço aniversário dia 05 de julho \o/
    E também sou fã de Teen Wolf <3

    Essa edição do livro da Jane Austen parece ser tão bonita *-*

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS DO CÉU!!! \O/
      Ai, encontrei minha gêmea perdida, hahaha.
      Teen Wolf <3

      Sim, é linda linda!

      beijos

      Excluir
  4. Hahahah que wishlist sensacionallllll menina! Adorei o moletom, essa edição da Austen é maravilhosa e Divertida Mente é o melhor filme dos últimos tempos!!!! Espero que você consiga tudo isso aí viu, e parabéns (não vou lembrar de te dar felicitações dia 5, então vou me adiantar mesmo).
    Beijocas!
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, num é?! SIM, é linda demaisssss. Ai, Divertida Mente é love!!!

      Haha, obrigada. :D

      beijos

      Excluir
  5. Nunca li um livro de Cassandra Clare acredita? Não por falta de interesse, mas por ter milhares esperando na fila.
    Funkos <3 tão fofinhos!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, mulher, vamos mudar esse fato, haha. Comece com Os Instrumentos Mortais, aposto que você vai adorar. :D

      bj

      Excluir
  6. Olha quem está fazendo aniversário esse mês!! Estou um pouco adiantada, mas Parabéns Midi! Muitas felicidades e muitos livros novos, é claro. Acredita que eu fiz vários amigos meus assistirem Divertidamente? Amei demais! Sou apaixonada por essas animações e deixa eu te contar, eu chorei assistindo Toy Story 3, é amor demais haha

    Quero muito ter um funko na minha estante, mas o dinheiro não deixa ;(
    Beijo grande <3
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir