5 músicas de animações que amo ♫ ❤

19:08:00



Olá pessoas!  No post passado eu falei que fiquei viciada em Try Everything, da Shakira, não é? A música está no filme Zootopia e é a coisa mais linda e viciante do mundo. Acontece que eu tenho uma listinha de músicas que fazem parte de trilhas sonoras das minhas animações preferidas e escolhi cinco pra compartilhar com vocês.

Simbora!


* Let It Go - Frozen



Sou totalmente apaixonada por Frozen/Demi Lovato/ Let it go/Olaf e Sven...


* Shine Your Way - Os Croods



Amo esse filme, sério! Os Croods é uma coisinha linda e apaixonante que tem a minha cara. É engraçado, com doses de chorinho e amorzinho. Hahaha. Também curto as músicas do Own City, então impossível não se apegar a música.


* Try Everything - Zootopia


Precisava trazer essa pra vocês se apaixonarem comigo, né? Hahaha. Ousam e viciem! :D


* Never Knew I Needed - A Princesa e o Sapo



Minha gente, tenho um apego enorme com essa música e esse filme. Quando comecei o ensino médio, tive que sair de casa e ir morar com uma senhora - muito gente boa, por sinal - amiga da minha mãe. Minha escola era na cidade, eu morava na zona rural... Mil coisas... Enfim, essa senhora tinha uma neta pequena e ela me chamou pra assistir o filme do sapo. Daí fui, né? E desde esse dia ela me obrigava a assistir o filme do sapo todos os dias com ela, hahaha. Além de linda, essa animação me lembra bons momentos. :D

* I'm In Love With a Monster - Hotel Transilvânia 2


Gosto muito das meninas do Fifth Harmony, e me apaixonei por esse filme, assim como o primeiro.


E é isso. Quais dessas vocês também curtem? Me indiquem músicas de trilhas sonoras. :)

Beijos!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. A minha predileta é let it gooooooooo <3 haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haham Let it go é muito boa mesmo. Acho que até quem não conhece o filme sabe a música! :)

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Verdade! A Demi já é maravilhosa, e cantando essa música... <3

      Beijo

      Excluir
  3. Eu amoo Let it go .. de todas estas é a que mais amo ♥
    Beijo, Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir