Book Haul: Junho/2016

17:43:00



Olá pessoas! Ontem foi o meu aniversário - 20 anos! Sim, tô mega velha, hahaha -, mas como só ganhei dinheiro - e comprei meus presentes na internet - ainda não tenho nada para mostrar para vocês. Mas comprei uns livros lindos e vou fazer um book haul especial de aniversário, o que acham? :D

Hoje eu trouxe o book haul de junho. São poucos livros, mas bem interessantes e bonitos. Todos já foram resenhados- exceto o mangá...



* O segredo dos elfos



Amei esse livro... Recebi de parceria com a autora Paula Pagliarini e já fiz a resenha. Essa capa é uma fofura, né?

Resenha aqui


* A fronteira - Enigmas de outrora


Também é um recebido em parceria com autor. Também de fantasia, esse é um livro bem legal que nos leva à outro universo, com seres estranhos, monstros esquisitos e perigosos e amigos inseparáveis...

Resenha aqui


* Filha da floresta



Se tornou um dos meus preferidos do ano. Filha da floresta é um livro incrível que eu recomendo pra todo mundo. Recebi em parceria com a editora Butterfly.

Resenha aqui


* O estranho mundo de Jack


Meu primeiro mangá... Se bem que eu tenho um Turma da Mônica Jovem e uma edição de Luluzinha Teen... Hahaha. Aliás, amo essas duas edições, mas nunca compro as outras...
Enfim, resolvi dar uma chance para esse mangá e comprei. Ainda não li.


E é isso, galera. Já leram algum desses? Querem ler? :D

Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu amei a capa do livro "Filha da floresta" <3
    Eu preciso ler bastante esse mês ahuhauhauahuahuah

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, não fala que você tá velha que eu já me sinto a múmia! Só sou 3 anos mais velha que você, mas mulher tem dessas neuras né?!
    Adorei a capa de O Segredo dos Elfos, e até me deu vontade de ter ele aqui na minha estante!
    E mal posso esperar pra ver o que você se deu de presente!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Amei a história de Filha da Floresta. Li a sua resenha e fiquei querendo, mulher! Hahaha! Bjs.

    ResponderExcluir