# Tag: 50% - As melhores e piores leituras (1° semestre/2016)

18:01:00


Olá pessoas! Eu vi essa tag em vários canais no Youtube, e fiquei com uma vontade enorme de fazer também. Daí a Débora do Queremos mais livros me marcou e fiquei mega feliz. 

A tag é sobre fazer uma análise dos livros lidos até junho.

Simbora!


1° O melhor livro que você leu até agora, em 2016


2° A melhor continuação que você leu até agora


3° Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito


4° O livro mais aguardado do segundo semestre

5° O livro que mais te decepcionou esse ano




6° O livro que mais te surpreendeu esse ano


7° Novo autor favorito ( que lançou seu primeiro livro esse semestre ou que você conheceu recentemente)


8° A sua quedinha por um personagem fictício mais recente


9° Seu personagem favorito mais recente


10° Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre


11° Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre


12° Melhor adaptação cinematográfica -de um livro- que você assistiu até agora


13° Sua resenha favorita desse primeiro semestre

Não sou boa em me "auto julgar", mas a resenha que foi mais fácil de fazer foi Destinado.

14° O livro mais bonito que você comprou/ganhou esse semestre


15° Qual livro você precisa ou quer muito ler até o fim do ano




E é isso galera! Não vou marcar ninguém por que hoje já é dia 1° de julho, mas quem quiser correr e responder, sinta-se à vontade.


Beijos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Midi, mulheeeeer, que legal essa tag! Olhe, eu vou fazer tb, viu? Eu quis mt ver o Quarto de Jack, mas tô com medo de ficar chorosa por uns 3 dias :( pq sou dessas. Como Eu Era Antes de Você eu queria ler antes do "hype", mas aí todo mundo leu e eu num quero mais #bateurevolta kkkk. Ler Carina Rissi está nas minhas meta da vida, tô só adiando, mas um dia vai!

    AMEY.
    Bjs, Jess do blog A Rosa do Príncipe.
    www.arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Xenti tô doida pra ler mentira perfeita da Carina, só ouço bons comentários.
    Como eu era antes de você é simplesmente perfeito, apesar dos pesares... kkk, chorei muito no filme.

    Adorei essa tag, beijos

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
  3. Olá Midian!

    Fiquei muito feliz que você respondeu a tag! Mentira perfeita é lindão mesmo! Eu fiquei de queixo caído depois da leitura. Não esperava que a autora iria abordar assuntos tão importantes de maneira leve, e isso me fez amar o livro.

    Quando eu li "Como eu era antes de você"", quase entrei em depressão haha.
    Amei as respostas,
    beijos,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa tag!
    Eu já li Dama da Meia-Noite, e olha, é um dos melhores livros da Cassie Clare ♥ Leia ele, não vai se arrepender!
    Já faz um tempo que eu li Como Eu Era Antes de Você mas lembro que também chorei horrores com aquele final x.x

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, tudo bem?
    Estou respondendo essa tag e olha está difícil haha..
    gostei das suas respostas, comprei "Mentira Perfeita" e ainda não consegui pegar acredita? To louca para ler Destinado também só leio e escuto comentários super positivos. Que pena que você não gostou de Anna e o Beijo Frances eu adoro esse livro e estou querendo muito reler! Adorei suas escolhas, preciso ler a série Estilhaça-me.

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir