# Tag: Séries

12:04:00


Olá pessoas! Sábado é dia de preguiça, né não? Tô aqui na minha cama, com fome, mas sem coragem de ir na cozinha, haha.

Já vi vááários youtubers respondendo essa tag, e fiquei com vontade de responder também. Não sei vocês, mas acho que um dos maiores prazeres da vida é sentar com pipoca, refrigerante e o notebook e passar o dia todinho vendo séries.  É bom demais da conta, hahaha.

Simbora!


Qual é sua série favorita de todos os tempos?


Essa foi uma pergunta difícil de responder, sem dúvidas. E como sou a louca da indecisão, escolhi duas séries.

Supernatural é uma das séries que mais gosto de assistir, em qualquer hora, qualquer dia, em qualquer situação. Eu choro, rio, me divirto, amo os personagens, tudo. A maioria dos fãs foram se decepcionando com a série no decorrer das temporadas, mas até agora eu amo demais.

Friends é a minha Sitcom favorita, e a coloquei nessa categoria pra fazer sentido escolher duas séries, hahaha. Ainda não assisti todas as temporadas, mas mesmo assim amo todos os episódios. Os personagens são incríveis, as piadas - ainda que antigas, por causa da época... - são inteligentes, e vivo morrendo de vontade de conhecer o Central Perk.


* Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?



 Também já escolhi dois, haha.

O Dean Winchester - de Supernatural - é aquele tipo de personagem que é impossível não amar, pelo menos eu acho. É lindo, engraçado, protetor, fiel, um cara que luta pelo que acredita... E por todos esses motivos, me apaixonei perdidamente, haha.









Eu comecei a me apaixonar pelos vilões quando conheci Klaus Mikaelson  -de The Originals-, e vilãs quando conheci Regina Mills - de Once Upon a Time-. Essa mulher é perfeita!!! A bicha é terrível, haha.










Cite uma série que você viciou?

Atualmente estou revendo My Wife and Kids - Eu, a patroa e as crianças- , mas isso não conta... Ando assistindo loucamente, haha.

Então, escolhi Grimm que viciei total, assisti todas as temporadas de uma vez e agora vivo sofrendo, esperando a próxima temporada, haha.

Fiz um post sobre ela aqui.

Cite um personagem que você tem algo em comum.

Vixe... Não consegui pensar em nenhum, sinceramente, haha.

Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Haha, essa tem várias também, mas escolhi Hemlock Grove. Logo que lançou foi o maior sucesso, todo mundo vivia falando, me indicando e tals... Eu assisti só o primeiro episódio, mas não gostei de jeito nenhum.


Qual sua série favorita dos últimos tempos?


Ai, amo demais! Barry Allen chegou pra arrebatar meu coração. Sempre quando acaba uma temporada eu fico deprê, haha. E aliás, para os que assistem, que  último episódio foi aquele da segunda temporada? Meu pai, preciso da terceira!!!


Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.



Eu não gostei da interpretação dos atores, e automaticamente não curti os dois. Clary e Jace de Shadowhunters... Eu curti todos os outros personagens, mas esses dois não me passaram a verdade dos personagens...


Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Eu assistia Tapas e Beijos e A Grande Família, mas não era toda semana...


E aí, o que acharam das respostas? Vou marcar a Débora do blog Queremos mais livros e a Jess, do blog A Rosa do Príncipe. Se vocês já responderam, apenas me ignorem, haha.

Ah, vou dar uma dica super bacana pra quem acompanha muitas séries ao mesmo tempo. Eu adoraria que alguém tivesse me dado essa dica, mas tive que descobri sozinha. Tem uma rede social de séries, pra você deixar tudo organizado e não esquecer em qual episódio parou... O Banco de Séries.

Lá você pode marcar todas as série que assisti, já terminou, abandonou... Daí você tem uma base de quantas séries já viu, do que quer ver, pode fazer maratona... É muito bom.

Pra quem quiser me adicionar, pode clicar AQUI.

Vou ali assistir a nova série que estou viciada, Suits! :D

E é isso, beijos!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá!!
    The Flash é vida demais! Nem acredito que fiquei tanto tempo sem conhecer ela, hahah.
    Eu até gostei da série Shadowhunters, mas a atuação deles foi uma coisa desastrosa. Estava com esperanças de que isso melhorasse com o tempo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!
      Sim sim sim, haha. Amo The Flash. Sim, foi mesmo...

      beijos

      Excluir
  2. Oi, Midi! Acabei de responder no blog. Obrigada por me marcar <3 vou colocar o post no ar só na quarta-feira.

    Bjooooos
    Jess | A Rosa do Príncipe
    www.arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aí flor, que legal essa TAG, amei, fiquei morrendo de vontade de fazer também. Já assisti muito Sobrenatural até enjoar, mas na época em que assisti eu era fã, viciada e louca por todos os episódios, sinceramente agora assisto casualmente, e o Dean é simplesmente perfeito, né? Klaus Mikaelson é o melhor vilão de todas as séries que já assisti. Ficou muito bom o post, adorei, e vou pesquisar algumas séries que você citou que até o momento não conhecia <3
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, faça!! :D
      Sério, haha! Sim, Dean é tudo de bom.
      Amo de paixão o Klaus, melhor vilão EVER.

      BEIJOS

      Excluir
  4. Também amo passar o dia assistindo séries <3
    Flash é uma que venho acompanhando desde o lançamento, e agora estou vendo todas as de super heróis da CW. Estou ansiosíssima pelas próximas temporadas, haha. Você viu os vídeos dos painéis na Comic Con de São Diego?
    Minha preferida é Teen Wolf, mas vai acabar já na próxima temporada :/
    Beijos, moça!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor, haha.
      Hahaha, e eu! Nada, vi só algumas coisas, mas fico mais ansiosa ainda. :(

      OXE, MININA, AMO TEEN WOLF DE PAIXÃO, E ESTOU CHOROSA... STILES VAI ME LARGAR! :(

      BEIJOS

      Excluir