[BEDA #10] Tag: Sua vida em livros

00:01:00



Olá pessoas! Estava aqui bisbilhotando os blogs parceiros, procurando tags legais, e encontrei essa aqui, no Do prefácio ao Epílogo.


Simbora!


1° Escolha um livro para cada uma de suas iniciais

- Mentira Perfeita - Carina Rissi
- Ratobúrguer - David Williams 
- Sangue de Tinta - Cornelia Funke
- Se eu ficar - Gayle Forman

2° Conte sua idade pelos livros da sua estante: Qual é o livro?


20: Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas - Edição de Colecionador


3° Encontre um livro ambientado em sua cidade, estado ou país.


Brasil: Fazendo meu filme - Paula Pimenta 



4° Escolha um livro que se passe em algum lugar que você gostaria de conhecer.


Anjo Mecânico - Cassandra Clare
Londres. Adoraria conhecer a Londres Vitoriana, no século XIX, mas como é impossível, me contento com a atual mesmo, hahaha. :D

 Escolha uma capa de livro com a sua cor preferida.


Azul é a minha cor preferida... E essa capa... :D 

6° Que livro te traz boas lembranças?


Qualquer livro da Carina Rissi me traz boas lembranças... No Mundo da Luna eu li enquanto estava fazendo um curso profissionalizante, e foi bom por que conheci pessoas incríveis lá. Lembro que falei tanto sobre o livro  que uma amiga acabou lendo e se viciando também, hehe.


7° Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?

A maioria dos livros que eu gosto muuuuito ou não gosto naaada. Sempre quando gosto demais de um livro, quero que ele dure por mais tempo... E quando não curto, não vejo a hora que termine, mas fico entediada. Não consigo lembrar de um  que não gostei e demorei pra terminar, mas Dama da meia-noite foi um livro que amei do começo ao fim, e fiz o possível para mantê-lo por perto, hahaha.

Qual livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de missão cumprida?


Essa será a minha próxima leitura, e tenho certeza que me sentirei realizada ao concluí-la. :D


E é isso, meu povo! Gostaram? Quem quiser responder, fique à vontade! *-*


Beijos!!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá!
    Nunca tinha visto essa TAG e adorei! Vou responder também :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também gostei! Ah, responda mesmo, haha.

      Beijos

      Excluir
  2. Muito engraçada esta tag ! kkk
    Grande beijo querida ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro da história de No Mundo da Luna *-* gostei da tag, Midi, e duas fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, lembra? Que bom. Obrigada. Algumas não são minhas - três delas...

      Excluir
  4. Como não leu Orgulho e Preconceito? hahaha Não vai se arrepender. História linda, protagonistas fascinantes <3

    www.livrosenerdices.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei muito essa tag, achei ela bem interessante! Me identifiquei muito com você na questão 7° hahaha... Eu também ainda não li Orgulho e Preconceito, com certeza, quando eu ler vai ser uma das minhas maiores realizações literárias.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Ah, que bom! HAHAHA, pois bora ler OeP, né? :)

      beijos

      Excluir
  6. Jane Austens <3 Orgulho e preconceito é uma obra super queridinha por mim! Adoro casal Lizzy Bennet e Mr. Darcy haha Também adoraria conhecer Londres, essa cidade parece um sonho haahha Beijos!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Londres é perfeita! Ai, que bom que você gosta da Jane Austen. :D

      beijos

      Excluir
  7. Londres, Extraordinário, Mentira Perfeita, Se eu ficar... ♥♥♥
    Bjs
    hhtp://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, moça!
    Eu estou doida por aquela edição de colecionador de Os Instrumentos Mortais! Extraordinário é lindo, mas como minha cor preferida é vermelho acho que eu acabaria escolhendo Mar de Rosas pro quinto item, haha. Os livros da Carina são lindos mesmo, né? Não tem um que não me encante.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir