[BEDA #19] Dia mundial da Fotografia ❤

18:58:00



Olá pessoas! Quem aqui nunca tirou uma foto? Seja uma selfie, uma foto da galera, foto do seu cachorro... Todo mundo tem uma pequena história  com fotografias, e eu sempre tive uma relação muito intensa, hahaha.

Desde pequena sempre gostei de tirar fotos - no caso, de que as pessoas me fotografassem -, mas com o passar do tempo, fui me apaixonando por ficar atrás da câmera. É claro que não tenho nenhuma experiência, ainda não fiz um curso e tudo o mais, porém, me arrisco fotografo sempre que posso.

Acho que fotografia é bem mais que um papel ou um arquivo... É um jeito lindo de recordar as memórias que às vezes são esquecidas.


Trouxe algumas fotos que encontrei por aqui... Espero que gostem. ;D



FLORES...............................................................................



..............................................................................................


ME.......................................................................................


..................................................................................................

 
CÉU.......................................................................................


 
LIVROS............................................................................



.................................................................................................



TENTATIVA DE SER CONCEITUAL......................................



..................................................................................................



...............................................................................................


E é isso galera. O que acharam? Hahaha. Espero que tenham gostado. 

BEIJOS!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Tenho jeito nenhum para fotografia (selfie para mim é um terror!), mas aprecio muito quem consegue tirar fotos maravilhosas! Adorei as fotinhas mais urbanas, como a da kombi que ficou mara!

    Giovana - http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também não saiu lá essas coisas em selfies. Amei também essa Kombi, haha.

      beijos

      Excluir
  2. Adoro fotografar, é um dos meus grandes vicios !
    Boas fotografias !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Menina, aquela foto da kombi ficou super legal! Ah, e aquela que vc tá com um livro nas mãos também. Mas amei mesmo a de Extraordinário com o coraçãozinho fofo <3
    Beijos!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou! Humm. também amei essa foto!

      beijos

      Excluir
  4. Oi Midi!
    Eu também gosto bastante de tirar fotos, mas a minha paixão mesmo é ver feeds lindos no Instagram, sabe?! Principalmente feeds com tons pasteis, eu adoro!
    Achei suas fotos muito lindas, a da bolachinha ficou uma graça (só cuida um pouco mais com as sombras ^-^), haha, e a do coração galaxy tá um amor. Mas a minha favorita foi a sua com o livro <3
    Beijos e parabéns pela fotos!

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!
      AI, também amo. Sigo meio mundo de igs de livros e outras coisas fofas, haha.

      Ah, certeza. Eu ia editar mas acabei esquecendo, haha. Obrigada pela dica.

      beijo!

      Excluir