[BEDA #2] Book Haul - Especial de Aniversário - Julho /2016 ❤

15:52:00


Olá pessoas! Olha eu aqui de novo! ;D Eu prometi no mês passado que traria meu book haul de aniversário e vim cumprir minha promessa, haha.

Eu ganhei muitos livros maravilhosos e que queria há um tempo, então foi o mês da felicidade. Ainda ganhei um sorteio, acreditam? Ganhei cinco livros - que até agora só chegaram três, mas estou aguardando os outros dois. - e um Funko Pop. 

Simbora!!



* Fazendo meu Filme 1 - A estréia de Fani

Já tinha esse livro, mas como comprei o box - obrigada pai! <3 -, tenho dois agora, haha. Vou vender ou trocar...

Já li e tem resenha desse livro aqui.


* Fazendo meu Filme 2 - Fani na terra da Rainha

Também já li e já tinha... Tem resenha dele aqui.



* Fazendo meu Filme 3 - O roteiro inesperado de Fani

Ai ai, amei esse livro. Sim, já li e me apaixonei um pouco mais pela escrita da Paula Pimenta. Também tem resenha aqui.


* Fazendo meu Filme 4 - Fani em busca do final feliz

Mais um que li. Foi tão lindo tudo o final dessa série. Amei. Ainda não fiz resenha, mas trarei em breve. :D



* Tudo que se perde, tudo que se ganha

Mais um amorzinho que ganhei do meu pai. Eu estou in love com essa capa há um tempão. Ainda não li, mas lerei em breve.

* Orgulho e Preconceito

Essa edição é uma coisa linda, né não? Eu já tentei ler esse livro uma vez, mas não rolou, era ebook, e não consegui. Mas agora consegui meu exemplar lindão e lerei, logo logo!



* Para todos os amores errados

Esse é o primeiro livro de crônicas que li, e amei. Ganhei da minha amiga, e simplesmente adorei. Essa capa é  uma fofura, né?


* Dama da meia-noite

Acho que li quase todos os livros que ganhei, não é? Hahaha. Esse livro foi tão aguardado, sério! E ganhá-lo de presente foi ainda mais prazeroso. Obrigado Leti - minha prima - eu amei demais!

Tem resenha dele aqui.


* Prenda-me, por favor

Ganhei num sorteio realizado pela Dear Maidy e não sei do que se trata... Hahaha, ainda não li a sinopse.

* O milagre

Esse eu li a sinopse, por que amo os livros do Sparks, e já fiquei curiosa e querendo saber mais sobre esse livro...

* Na mala do imigrante

Também não sei muito sobre esse livro, mas parece ser interessante. Quero ler em breve.



* A menina que colecionava borboletas

Quero esse livro há um tempão. Gosto muito da Bruna Vieira, autora do livro, e como era meu aniversário, aproveitei pra me presentear, haha.


* Filho das Sombras

Minha gente, amei esse livro. Sim, também já li, hehe. Recebi de parceria com a Editora Butterfly, e não poderia ter ficado mais feliz. Em breve trarei a resenha pra vocês.




* Funko Pop - Dobby -HP

Gente, lembra que eu disse que queria ganhar um funko pop de aniversário - na minha wishlist...? Pois bem, não ganhei de aniversário, mas foi num sorteio e chegou no meu mês, então é quase a mesma coisa, né? Haha. Amei amei esse elfo doméstico lindo.

* DVD - A culpa é das estrelas

Junto com A menina que colecionava borboletas, me presenteei com esse DVD que queria tanto. Desde que li Fazendo meu filme eu meio que fiquei com essa coisa de colecionar dvds, e esse é mais um para a coleção. :D


E é isso. O que acharam dos meus livros? Já leram algum desses? Querem ler? *-*


Beijos!!!



You Might Also Like

8 comentários

  1. em principio vou ler "Na mala do imigrante" muito em breve :)
    Beijos, Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal. Espero que goste! :D

      beijos

      Excluir
  2. Quantos livros, morri!!!!
    Quero muito iniciar a leitura dos livros da Cassandra pq as capas delas me matam de tão lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      Hahaha. Sim, são lindas, comece, são maravilhosos! :D

      beijos

      Excluir
  3. OMG! Que edição linda e maravilhosa é essa de Orgulho e Preconceito? Acho que não tem nada mais apaixonante do que romance de época. Quando li esse livro foi e-book também, acho que já esta na hora de dar um lidinha novamente pra relembrar.
    Bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  4. Oi Midi!
    Nem preciso dizer que amei todos esses livros, né (principalmente Filho das Sombras, que é o meu favorito da coleção Sevenwaters <3)?! Mas tenho que ser sincera: se eu tivesse que escolher entre eles e o Funko do Dobby + o DVD de Acede, eu já estaria reassistindo ACEDE com o meu primeiro e único Funko XD
    Beijos amiga,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também amei.
      Hahaha, mulher, esse Funko não é a coisa mais maravilhinda?

      Beijos!!! :D

      Excluir