[BEDA #26] Editora Butterfly na Bienal 2016

18:34:00



Olá pessoas! Como vocês estão? Eu estou sofrendo por não ter ido à bienal! Ano passado eu me fiz uma promessa. Juntaria dinheiro e iria na bienal de São Paulo. Não rolou. Daí já me fiz uma promessa de agora, vou juntar dinheiro, comprar minha passagem adiantada e ir pagando pra ver se dá certo dessa vez. Hahahaha.

MAS, não vim falar sobre a minha não ida  à bienal... Vim falar dos dois lançamentos da editora Butterfly.


* Dois Mundos - Simone O. Marques



Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...

Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo, a jovem liberta antigos deuses. E dois mundos distintos estão prestes a colidir, quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.


Já fiquei curiosa! Falou em mitologia...


* De bem com a vida - Lauro Trevisan






O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez, quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Com uma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de “guia do alto-astral”, com 52 capítulos, que podem ser lidos a cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e a descobrir sempre o lado bom das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como se libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos diante dos obstáculos da vida. Ele deixa claro que apesar de ser uma tarefa desafiadora, é possível sim, superar os obstáculos da vida. Afinal, rir é o melhor remédio, sempre!










O que acharam? Espero que comprem muitos livros e se divertam - aqueles que tiveram a felicidade de ir, né? Para nós que ficamos, vamos encher a cara de sorvete, assistir séries e filmes de romance, hahaha.

Beijos!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei os lançamentos! Fiquei apaixonada no segundo livro. Ele parece ser essencial.
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, esse De bem com a vida me chamou a atenção! Amo livros que propõem uma leitura aos poucos, e uma motivação bacana não faz mal a ninguém, né? O da Simone também parece ser bem bacana, mitologia sempre é, haha.
    Beijos, moça!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, quero ler o da mitologia! :D

      beijos

      Excluir
    2. Haha, quero ler o da mitologia! :D

      beijos

      Excluir