[BEDA #4] Frases favoritas - Livros & filmes

19:43:00


Olá pessoas! Eu AMO frases.Seja de livros, filmes, músicas, séries. Algumas citações marcam mais que outras, por diversos motivos e ocasiões. Às vezes uma bobeirinha se torna importante por causa da companhia, do dia...

Eu tenho meio mundo de frases que curto, mas enquanto pensava nelas para esse post, escrevi as seis primeiras que vieram á mente.

Simbora!



"  Alice: Quanto dura o eterno?
Coelho: Às vezes apenas um segundo."
                                                                                                   - Alice no país das maravilhas


Eu amo essa frase. Acho que diz tanto em tão pouco, não é mesmo? Eu já vivi tantos eternos que acho que não caberia no multiverso, mas ainda quero muito mais...




" Vamos colocar um sorriso nesse rosto."
                                                                                       - Batman, O cavalheiro das trevas


Amo sorrisos. Amo sorrir, amo quando as pessoas sorriem para mim, na rua, numa foto, num sonho... E amo quando sou a causa desse sorriso. Vamos sorrir mais, minha gente! :D



" Espero que você seja o céu azul."
                                                                                                - Para todos os amores errados



Espero ser o céu azul para as pessoas que amo, sério. Tem coisa mais linda que o céu? E que cor maravilhosa é o azul, não é mesmo? Amo amo...



" O essencial é invisível aos olhos."
                                                                                                    - O pequeno príncipe

Dispensa comentários... Essa frase é tão linda! *-*




"  Com grandes poderes vêm grandes  responsabilidades."
                                                                                                                       - Homem-Aranha

O Homem-Aranha é um dos meus heróis favoritos da Marvel e um dos únicos que assisti filme e desenho, haha. Acho os filmes bem legais, e apesar das críticas, gostei da adaptação O espetacular Homem-Aranha... Andrew, tu é lindo!


" Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade."
                                                                                                                              -Harry Potter

 Essa frase é tão verdadeira... Acho que nunca tinha entendido direito, até recentemente. Perdi minha avó paterna há dois meses e mesmo com toda a dor e saudade, sempre me sinto como se ela ainda estivesse por perto, como se ainda pudesse me chamar para lhe ajudar com algo, como se nunca tivesse me deixado.


E é isso galera. Quais dessas frases vocês gostam? Qual a sua frase -de livro ou filme- preferida?


Beijos!!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Amo Harry Potter, Alice no Pais das Maravilhas e O Pequeno Prinipe, portanto foram as minhas favoritas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Pequeno Príncipe e Alice no País das Maravilhas podem ser sublinhados em todas as páginas! Livros maravilhosos, <3 adoro!
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que frases mais fofinhas, adorei as fotos também (:

    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh acho que eu nem conseguiria fazer uma seleção ahiuahiuahuihaihaiuhaiuh
    mas carrego a frase do Peter no coração 'Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.' <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, Eu penei pra conseguir.

      Ah, essa frase! <3

      Excluir
  5. Oi, moça!
    Acho que das que você citou as que mais me tocam são a da Alice e a do Pequeno Príncipe. Aquela do Homem-Aranha é definitivamente real.
    Eu tenho um problema com citações, principalmente quando vejo uma frase legal no meio da leitura - sempre acho que depois vou conseguir voltar e achar a parte em que estava escrito para poder copiar os dizeres, mas acabo não encontrando e ficando sem a citação :/ Mas uma hora eu aprendo, haha
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é mesmo né? <3
      Hahaha, eu tinha isso também, daí comprei "post its"... Eu sou meio maníaca com listas e cadernos. Vou comprar um caderninho pra anotar as melhores citações, haha.

      Excluir