[BEDA #5] Dicas de Série: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

17:37:00


Olá pessoas! Mais uma dica de série para vocês! :D

Não sei vocês, mas eu amo heróis! Pode ser em livros, filmes, séries, gibis... Pode ser onde for, heróis são demais. É claro que vez ou outra a gente se apaixona pelo lado negro da força - tipo Klaus Mikaelson, né?! <3 -, mas isso é outra história. Vamos falar sobre Agents of S.H.I.E.L.D.

Acabei de assistir o último episódio da 3° temporada e já tô querendo a 4°! I Need. 

A série estreou em  setembro de 2013,  tendo três temporadas já lançadas.

Sinopse: Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.


A série foi lançada um ano depois de Avengers ou Vingadores -filme da Marvel, lançado em 2012. 
Um dos personagens do filme, que por acaso havia morrido, aparece na série, sendo um dos protagonistas... O fato é que ele realmente morreu no filme, mas o "ressuscitaram" através de experimentos científicos e malucos.


Como disse, sou apaixonada por heróis, mas também por filmes e séries de espionagem - apesar de nunca ter assistido 007 O.o hahaha - e essa série traz essas duas facetas, além de Sci-Fi - ficção científica - e mil coisas.

Para aqueles que assistiram Avengers, sabe  o que aconteceu com Phil Coulson. Após uma "estadia no Taiti", o espião é convidado a montar uma equipe para resolver alguns casos. Mas no decorrer da história vamos percebendo que tudo se interliga, e tinha um propósito, aliás.

Os personagens são incríveis e dou logo uma dica: Cuidado por quem se apega na série. Eu me apaixonei por um certo alguém e quebrei a cara! :( 



Acho incrível o paralelo que a série faz com o universo Marvel, fazendo comentários sobre os filmes e personagens, citando e fazendo referências...

Nas primeiras temporadas tem meio mundo de Aliens... Tem até uns "parentes" de Thor, haha.

Enfim, eu amei o final da 3° temporada e estou ansiosíssima para a próxima!



E vocês, já assistiram? Se não, pretendem conhecer?


Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acredita que eu parei de ver a série lá na 2ª temporada? Sei lá, pra mim não engatou... aí veio Flash e Supergirl e ela foi ficando pra escanteio! Agora vai ter o Motoqueiro Fantasma e acho que vou tentar retormar, estou pensando!

    Beijos!

    http://www.thaisetc.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ouvi falar do Motoqueiro F. Gostei! Amo Supergirl e The Flash! <3

      :D

      Excluir
    2. Estou na mesma que a Thaís =/

      Excluir
    3. Haha, tente assistir de novo, vai que gosta da 3° temporada! :D

      Excluir
  2. Moça, acho que sou igual a você quando se trata de heróis, haha, assisto todas as séries possíveis! Agents of Shield também me conquistou, não teve jeito! Estou louca pra ver Luke Cage e as próximas que estão para ser lançadas :)
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também! Ouvi falar muito bem! Quero assistir a do Justiceiro também! :D

      beijo

      Excluir