[BEDA #6] 7 Lugares que quero conhecer

11:30:00


Olá pessoas!

Eu amo viajar. Acho incrível conhecer novos lugares, cidadezinhas pequenas, cidades grandes...Ainda não tive a oportunidade de conhecer a maioria dos lugares que quero, mas tenho fé de que um dia, quem sabe, não é mesmo?

Simbora!


* Amsterdam - Holanda


Sou apaixonada por essa cidade desde uma novela que vi, nem lembro qual. A culpa é das estrelas aumentou ainda mais a minha vontade de conhecer essas belezas holandesas.


* Irlanda


Eu tenho essa coisa meio psicótica de querer visitar os lugares onde foram filmados filmes que curto. Talvez seja um problema, mas não ligo, haha. PS: Eu te amo foi filmado na Irlanda, e me apaixonei pela fotografia, é incrível... Acho que o meu fraco por flores tenha falado mais alto. :D

* Rio de Janeiro - Brasil


Parece até mentira, né? Eu moro no Brasil, meu Deus! Mas a questão é que o dinheiro tá em falta e viajar dentro do próprio país é quase mais caro que ir pro exterior! Mas, quero muito conhecer a cidade maravilhosa, principalmente as praias... Quero ir na época em que estiver rolando Bienal, daí junto o útil ao agradável, haha.

* Cancun - México


Eu já era apaixonada por esse lugar, mas depois que me viciei em Sou Luna - novelinha da Disney - fiquei mais ainda. Quero conhecer essas praias mexicanas, sem dúvidas!

*  Santa Mônica -Califórnia - EUA

Quero conhecer os EUA inteirinho, pois todos os lugares me lembram coisas, e parecem pinturas e fotografias, de tão lindas. Mas Santa Mônica... Eu sei lá, tenho uma queda por fotos e filmes que se passam lá. Quero muito!!

Machu Picchu - Peru


Minha gente, olhem para a imagem acima! Vocês também adorariam conhecer esse lugar, admitam! Perfeição define... Sem contar no contexto histórico e cultural que tem esse lugar.


* Japão


Minha gente, não importa bem o lugar no Japão, desde que seja lá e no Outono... Moro no nordeste, ou seja, só tenho verão e verão com chuvas, haha.
O fato é que sou apaixonada pelo outono, e o japonês é o mais lindo!!!


E essas foram as escolhas de hoje. Tenho só sete lugares pra conhecer, no mundo todo? Não. Talvez eu traga a parte II desse post, o que acham? :D

Me digam quais os lugares que vocês querem conhecer!

Beijos!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fico chateada porque RJ é tão perto ~se comparado a outros lugares ~de mim e ainda não tive a oportunidade de ir até lá =/

    Tbm sonho em conhecer Irlanda *_*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste!

      Ai, que lindo! Espero que você consiga ir também! :D

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, Midi, também quero conhecer um monte de lugares, mas ainda não tive a chance. Além do Rio, gostaria de visitar o Pantanal aqui no Brasil também, e algumas cidadezinhas históricas. Na Europa, sou louca pra conhecer a Inglaterra, Portugal e a Itália (eu penso em fazer um intercâmbio pela universidade, então talvez eu consiga ir pra lá nos próximos anos - tomara!)
    Beijos, moça, e que a gente consiga ir visitando esses lugares!

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UI, que maravilhoso. Espero que consiga!! :D

      Sim, vamos torcer!

      Excluir