[BEDA #9] 4 Filmes ruins que amo

16:22:00


Olá pessoas!
Eu não sou do tipo que julga filmes, livros ou o que quer que seja, pela opinião alheia. Eu gosto de tirar minhas próprias conclusões. E às vezes, minha opinião diverge da maioria... Enfim, trouxe seis filmes que a maioria das pessoas que conheço não gostou... Mas eu amei!


* Esposa de Mentirinha


Eu amo esse filme. E não acho ruim nem nada... As pessoas é que devem achar, por que na maioria dos sites de crítica que pesquisei as notas são baixas. Talvez por ser uma comédia romântica... Ou por ter o Adam Sandler... O que sei é que amo o filme, o Adam e a Jennifer Aniston!


* Mulher-gato


Segundo o site Rotten Tomatoes, esse filme foi pouco aceito. E se analisar criticamente, tenho que concordar que o filme é cheio de efeitos especiais toscos, e alguns erros aqui e ali... Porém, gostei do filme.

* Batman vs. Superman - A origem da justiça


Mais um filme que teve uma avaliação baixa segundo o Rotten, mas que eu não entendo por quê!
27% foi uma porcentagem bem baixa pra um filme tão bom, segundo o "midímetro", hahaha.


* A garota da capa vermelha


Amo esse filme! E no entanto, aparentemente as pessoas não gostaram tanto assim. Não entendo por quê. Hahaha, é bem legal! Para quem não conhece, assista e me diga o que achou!


E é isso. Conhecem esses filmes? O que acham deles?


Beijos!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Olá!!
    Eu amo Esposa de Mentirinha!! Gente, sempre que tá passando eu assisto e me divirto em todas as vezes.
    Ouvi muitas críticas quanto a Batman x Superman. Eu ainda não assisti, mas espero gostar.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também! Eu gostei demais, não vejo por que não gostaram - de Batman...

      beijos

      Excluir
  2. A garota da capa vermelha é mó legal! Tem todo o mistério de quem é o lobo e tal... poxa, eu curti!

    E eu ADOREI Batman Vs Superman, tô de saco cheio desse hate todo pra cima dele, mó filme bom! Não entendo, de verdade!

    Os outros eu não vi, não posso opinar (!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, eu também achei. Quer dizer, eu tive meio mundo de teorias. Acabei descobrindo quem era o lobo antes, mas é que sou boa de dedução, haha.

      Verdade, esses críticos são tão sem graça!

      beijos!

      Excluir
  3. Oi Midi!

    Como assim Esposa de mentirinha foi criticado? Eu amo esse filme.É difícil eu gostar de um filme com o Adam Sandler, mas ele atuou super bem nesse. Acho que é porque eu também amo comédia romântica, caso você tenha mais sugestões, estou aceitando haha.

    Amei o post <3
    Beijo grande,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é! Também achei. Eu gosto de alguns do Adam, acho que todos os que já vi dele, curti.

      Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  4. Esposa de Mentirinha é um filme super divertido, não acredito que tem gente que não gostou! Não exito em assisti-lo quando estou passando por uns canais!
    Mulher-Gato também é outro filme que amo! Concordo com você que o filme tem uns efeitos especiais bem toscos, mas creio que na época as edições eram assim e o povo que assistiu o filme ''agora'' tem mania de comparar com os efeitos atuais. Alôô, tudo evolui!

    Amei sua postagem e seu blog, espero sua visita no meu cantinho! Sucesso, abraços! <3
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDANDO COM TUDO!!! Verdade, mas acho que mesmo na época em que saiu os críticos pegaram no pé... Enfim, o que importa é que gostamos, né? Haha.

      Vou lá sim, obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Midi, primeira vez por aqui!
    Hahahah, gostei do post! Esposa de mentirinha e A garota da capa vermelha não são filmes tão ruins assim poxa! rs Gosto deles tbm!
    Batman vs Superman eu ainda pretendo assistir!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, seja muito bem-vinda! :D
      Que bom que gostou!!! Hahaa, verdade.

      Assista, espero que goste!

      Beijos

      Excluir
  6. Esposa de mentirinha é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, e ele não tem muito de especial, se formos comparar aos grandes roteiros de Holywood, né? Mas eu simplesmente amo, apenas amo ♥
    Beijos,
    Alexia/Blog Cara de Lua
    http://caradeluaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade. É bom porque é bom, e ponto! :)

      BJ

      Excluir
  7. Esposa de mentirinha é ótimo kkkk eu adorei. Menina, eu tenho que ver Batman vs. Superman! Quero ver mesmo por causa da Mulher Maravilha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      Sim, é bemmmmm bom. A MM aparece pouco, mas que bom que ano que vem já tem o filme solo dela, né? E pelo trailer eu já sei que vou amar!

      beijos

      Excluir
  8. Oi Midi
    Voltei aqui para a avisar que a tinha indicado numa tag lá no meu blogg
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Midi,
    Eu amo a garota da capa vermelha, já assisti umas 3 vezes hihi. em compensação Batman vs Superman me decepcionou, tudo bem que não sou muito fã da DC kkk, mas achei o filme pesado, com muitas informações.
    Beijos

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo. Eita, é mesmo? Eu curti muito... E acho que meio que é uma característica da DC... Ser mais sério e tal... Mas que pena que você não gostou. :)

      Excluir
  10. Oi Midi!
    Esposa de Mentirinha eu não assisti, então não posso falar nada. Mas lembro que curti Mulher Gato quando vi e também gosto muito de A Garota da Capa Vermelha - assisti vezes sem conta. Com Batman vs Superman eu fiquei decepcionada, estava esperando bem mais do filme, mas a Gal Gadot é maravilhosa.
    Beijos

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gosto da atriz! Ai, eu também assisti várias vezes esse filme, haha.
      Sério, eu curti...

      Ah, assista, é bom demais!

      beijo

      Excluir