4 motivos para assistir Friends ❤

16:32:00



Olá pessoas! É meio difícil nos dias de hoje, com a internet, Netflix e tantas facilidades, alguém ainda não conhecer essa série tão famosa. Mas muita gente não conhece, e se você é uma delas, vim te dar quatro motivos para conhecer a melhor Sitcom  de todos os tempos. :D




1° Elenco incrível


Se você assiste filmes, aposto que conhece ao menos Jennifer AnistonLisa Kudrow, não é mesmo? Pois é. Além dessas duas maravilhosas, a série tem mais quatro atores incríveis - Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc -  e fixos, até o fim. Acho importante ressaltar isso, porque é uma droga você se apegar a um personagem e do nada o ator resolver se mandar da série!


2° A série terminou em 2004, com 10 temporadas


Se você é do tipo que curte fazer maratona, assistir tudo de uma vez e fica sofrendo por ter que esperar um ano pela próxima temporada, tenho duas boas notícias.

Você pode fazer maratona sem se preocupar, pois todas as temporadas já foram lançadas!
E tem dez temporadas, ou seja, mesmo que você vá com "muita sede ao pote", não vai acabar muito rápido! :D


3° Rir até dar dor de barriga


Acho que assim como eu, vocês também curtem séries de comédia, estou certa? Se não for o caso, me perdoem por isso, haha.
O fato é que eu me acabo de rir com os diálogos, com a personalidade dos personagens, com as escolhas que fazem... Cada um tem o seu jeitinho todo especial de fazer a gente rir.

4° Participações especiais


Algumas dessas participações são atores tão velhos que a gente nem conhece mais, porém alguns ainda fazem sucesso até hoje, como é o caso do Brad! :D


E então, te convenci? Não? Então dê uma chance assim mesmo, assista o primeiro episódio. Espero que curta!! <3



E é isso galera, beijos!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Olá!
    Super verdadeiros esses motivos! Uma das melhores séries já feitas (e uma das poucas que me fazem gargalhar de verdade <3
    Acrescento um fato: um personagem tem o mesmo nome que o meu, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Gente, Friends é vida..
    Nem precisa de motivo para assistir ahiuhaiuahiuhauia <3
    Adorei

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Friends! Acho que vou baixar tudo para assistir, assim curto tudo de novo!!!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Mila! É tão bom rever de novo, né?

      bj

      Excluir
  4. Friends é, de longe, uma das séries que mais amo e nunca enjoa, não importa quantas vezes assistimos. Adorei o post!
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hello :)

    Meu Deus, só de olhar o título do post já comecei a chorar. Acabei a série semana passada depois de 4 anos assistindo. Sem dúvidas é uma série que vale a pena de se assistir. Uma amiga minha é louca por HIMYM e n gostou de Friends.. Pedi pra ela tentar de novo, amou e tá quase acabando! Minha série preferida, sem dúvidas!

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.uncreativeplace.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Hahaha, sério? Sim, vale muito a pena! Ah, eu comecei a ver HIMYM, mas ainda tô na primeira temporada.

      Beijos!!! :D

      Excluir
  6. Só não maratonei Friends há um tempo atrás, pois tinha pegado pirraça da série pelo endeusamento que um pessoal tava fazendo conforme fazia maratona, mas um dia eu faço!

    https://deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade. As vezes quando falam demais sobre uma série eu fico meio sem querer ver, mas na maioria das vezes eu dou uma chance, e foi o caso de Friends...

      beijos

      Excluir
  7. Já assisti alguns episódios mas não na ordem cronológica. Tenho muita vontade de ver mas fico com o pé atrás porque são muitas temporadas e as vezes pode ser cansativo e enrolado demais. O que me diz??

    Beijos!!

    http://compaixaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo que não é nada cansativo, se você assistir, não vai se arrepender. :D

      Além de ter episódios curtos, são engraçados e fluidos, o que deixa tudo ainda mais legal.

      Beijos

      Excluir
  8. Melhor série de todos os tempos!!!
    EU amo demaaaaaaaais... chorei horrores quando acabou!
    bom bom bom. Você é de pernambuco? que Cidade? Vi aqui no insta!!
    Beijoos
    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm <3

      Ainda não vi o final!

      Petrolina :D

      Beijos

      Excluir
  9. Eu era hater de friends até o talo mas como 2017 é um ano de mudanças eu me convenci a ver um episódio e... NÃO PAREI MAIS.
    Me identifiquei total com a série, af.
    Aviso que sou totalmente Monica ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que gostou! Hahaa, sou totalmente Rachel. :D

      Excluir