[Foto Resenha] Percy Jackson e os deuses gregos

16:05:00



Olá pessoas! Tem um tempão que eu tento trazer essa coluna para o blog, mas sempre ficava sem saber que nome usar, como fazer... Daí bisbilhotei alguns blogs pra ver se me davam inspiração, e a Rê do Livros & Chantilly tem uma coluna chamada Resenha Fotográfica. Achei ótima. Alguns livros precisam de uma resenha diferente, pois as edições são fantásticas!

Para começar com chave de ouro, vou falar um pouco sobre Percy Jackson e os deuses gregos, um dos meus preferidos da estante.

Eu sou mega apaixonada por mitologia, - TODO MUNDO SABE DISSO, MAS EU VIVO FALANDO! - principalmente a grega, e Rick Riordan ganhou meu coração. Todos os livros dele - que já li - são maravilhosos.

Aqueles que já leram Percy Jackson, sabem como ele é cheio de sarcasmo e engraçadinho. Então imaginem ele narrando o início do mundo, o nascimento dos deuses e suas desventuras... Hahaha, eu ri muito durante a leitura, e me apaixonei ainda mais pela narração do Percy.












As ilustrações são incríveis, a diagramação é perfeita. As folhas são diferentes, segundo a descrição é papel Couché Matte - sabe aquelas páginas de revistas chiques? Tipo isso!

É importante ressaltar que, como os demais livros de Rick Riordan, ele dá uma personalizada, então pode ter alguns contos um pouco diferentes dos que a gente vê nos livros de História.



E é isso, gente! O que acharam? Já leram? Pretendem ler? Eu indico demais, principalmente pra quem gosta do autor. :D 

Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. O livro é lindo e a história melhor ainda! rsrs...
    Ótima resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  2. O livro mais lindo que eu não tenho hahaha,ou louca pra comprar!
    As fotos estão maravilhosas ♥

    Leoana Melo
    agarotacomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, aproveita as promoções, eu comprei na BF do ano passado! ;)

      Ai, obrigada!

      Excluir
  3. Midian qual câmera/celular você usa pra tirar as fotos? E com qual app você edita elas?
    ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso o Gran Prime - não sei se tem negócio de geração e tals..Só sei que é dourado, haha.

      Eu editava no editor do Instagram, mas descobri o VSCO, e me apaixonei! :D

      Excluir
  4. Amei quero muito ler,sou muito fã Rick (kkk a intima).

    ResponderExcluir