Minha playlist de viagem ❤♪♫

16:56:00


Olá pessoas lindas, como vocês estão? Tô mega sumida, né? Eu viajei pra casa dos meus avós e lá - acreditem se quiser! - não tem acesso à internet. Como as pessoas sobrevivem, eu não sei. Hahaha! Depois de tanto tempo de abstinência, estou meio sem criatividade para fazer resenhas ou qualquer outra coisa, mas pensei que seria legal falar um pouco sobre o que vi e ouvi esses últimos dias.

Eu comecei a assistir How To Get Away With Murder há um tempinho, mas só tinha visto os três primeiros episódios. Daí fui pra casa da minha prima - que é na cidade, e tem internet! \o/ - e vi a primeira temporada completa e vários episódios da segunda. Gente, tô viciada!! Hahaha, demais!

Também vi alguns filmes sem graça, mas nem lembro os nomes... Hahaha.

Simbora!



          


E vocês. o que andam ouvindo? Semana que vem voltamos com os posts normais, ok?


Beijos e abraços!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá!
    HTGAWM é muuuito bom! Tô assistindo a segunda temporada com o meu namorado e somos viciados <3
    Eu tô numa vibe bem sertaneja agora, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Simmmmm, é muito bom!

      Hahaha, não curto sertanejo...

      beijo

      Excluir
  2. Playlist maravilhosa!
    Eu estou muito viciada na nova música da Sia. rsrs Não consigo parar de escutar!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não ouvi, acredita? O.O Hahaha.

      Beijos

      Excluir