Onde comprar livros na internet... ❤

20:18:00



Olá pessoas! Como vocês estão? Eu estou mega ansiosa para receber meus livros que comprei, mas vão demorar um tempinho... Pensando nisso, resolvi dar dicas de sites que costumo comprar meus livros.



* Saraiva

A Saraiva - ou seria O? o.O -  tem se tornado minha queridinha. Eu achava que os livros eram caros, na época em que comprava no Submarino, mas hoje em dia acho que vale mais a pena. Às vezes o livro está um pouco mais caro que em outros sites, mas o frete faz toda a diferença. Sempre tem promoções maravilhosas - tipo essa que eu encontrei. Irei falar mais sobre ela no book haul - , frete grátis e cupons de desconto.

Para ir ao site, clique AQUI.

- Ponto positivo : Frete barato, e fixo - se aumentar com a quantidade de livros, é muito pouco.
- Ponto negativo:  O preço dos livros às vezes é mais caro que nos outros sites.


* Amazon

Acho que comprei mais livros no Amazon do que em qualquer outro lugar. Ano passado tinha cartão
de créditos e aproveitei. Os livros nesse site estão sempre em promoção e a entrega é tão rápida... Só tive um problema com a entrega das compras da Book Friday - 2015  -, mas a culpa foi da transportadora. Depois de ligar para a central de atendimento, eles resolveram muuito rápido.

Para ir ao site, clique AQUI.

- Ponto positivo: O preço dos livros são ótimos, tem promoções maravilhosas...
- Ponto negativo: Só tem uma forma de pagamento: Cartão de crédito.



* Estante Virtual


Até agora só comprei duas vezes, mas acho que já dá pra ter uma experiência, né? Hehe.
Esse site vende livros novos e usados, é uma espécie de "mercado livre" literário. Os livros chegaram rápido, os preços são acessíveis, e o frete é barato.

Para ir ao site, clique AQUI.

- Ponto positivo: Os preços são bons, e você acha livros antigos, de edições antigas...
- Ponto negativo: Não vi nenhum problema. Talvez aqueles que não gostam de livros usados não curtam...


* Submarino

O Submarino tem me decepcionado muito. Desde o ano passado o frete tem ficado exorbitante, e além de ser tão caro, não é nem fixo! Então se você comprar dois ou três livros, vai pagar uma boa grana só de frete. Às vezes o frete está tão tão tão  absurdo que é mais caro que o próprio livro.
 É claro que o preço dos livros são bons, que tem promoções surpreendentes... Mas pra quem mora no Nordeste e Norte - principalmente -, não compensa!

Para ir ao site, clique Aqui.


- Pontos positivos: Preço bom, promoções e facilidades de pagamento.
- Pontos negativos: Frete caro DEMAIS!




E é isso galera. Em que sites vocês compram? Alguém já comprou no Book Depository? Sou doida pra comprar uns livros lá, mas não conheço...


Beijos!!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Oi Midian!
    Flor, concordo com você, ultimamente a Saraiva está sendo a melhor para comprar, os descontos e fretes estão mais em conta. Submarino anda me decepcionando um pouco além dos preços a demora para entrega está me estressando um pouco.. A Amazon é maravilhosa com suas promoções também, mas o frete as vezes é salgado! Ansiosa para seu Book Haul!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, também tô ansiosa, mas vai demorar um pouquinho, porque foi encomendado. 😅

      Excluir
    2. Eita, também tô ansiosa, mas vai demorar um pouquinho, porque foi encomendado. 😅

      Excluir
  2. Olá!
    Nossa, eu tô gostando muito de comprar na Submarino. O frete pra onde eu moro é 1,00!! Fiquei chocada.
    Recentemente ela fez uma promoção muito boa do livro A Desconstrução de Mara Dyer (de R$49,90 por R$29,90). Não deu para resistir <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você é do Sudeste ou Sul, né? Fiquei com inveja quando vi essa promoção no site, hahaha. Pra você compensa muito, mas pra cá... Tá difícil!😔
      😚

      Excluir
  3. Oi Midian, tudo bem? Sempre quis comprar na Saraiva mas já vi muitas pessoas falando que tiveram problemas com a entrega. Você já teve algum problema com a Saraiva? Beijos

    http://compaixaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Desculpe a demora para responder. Estou viajando e estava sem internet. 😊
      Não. Já comprei várias vezes e a Saraiva não me deu nenhum problema.

      Beijos!

      Excluir
  4. Estes 4 sites que tu indicou são meus favoritos para comprar livros, mas dentre eles meu favorito de todos é a Amazon <3 Preço ótimo e frete melhor ainda! E na Estante Virtual eu sempre compro também e adoro!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, cada um com seu diferencial,né? 😊
      😙

      Excluir
  5. Oii Midi,
    Já comprei em todos os sites citados menos a Amazon, na minha opinião Submarino e Americanas são os melhores devido ao preço baixo, e bom, eu também acho o frete baixinho. Gosto muito da Saraiva devido a variedade, mas os preços são salgados. Enfim, boas dicas.
    Beijos

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena! :D
      Ah, que bom! Eu também amava o Submarino, mas de uns tempos pra cá tenho ficado decepcionada... Sim, as vezes a Saraiva tá bem mais caro que nos outros lugares, mas quando tem promoções costuma ser beeeem boas!

      Obrigada!

      Beijo

      Excluir
  6. Já conheço todas essas plataformas e fico p da vida só de lembrar que a Amazon só aceita cartão! Não há quem consiga me explicar o frete do submarino, ele aumenta exponencialmente! Tem livro que sai barato, outros uma fortuna e eu não consigo achar diferença!
    Saraiva nunca achei que vale a pena para mim não!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o frete do submarino tá terrível.
      Sério, pois eu acho promoção direto na Saraiva... Mas na Amazon é mais barato. :)

      Excluir
  7. oi, midi. eu sempre compro na amazon <333 as pessoas me colocaram trauma da saraiva por causa de uma época aí que compravam e não chegavam e um monte de coisa assim, mas parece que eles mudaram a empresa de transportadora e tá td certo agora. bom saber que vc gosta e confia! sub eu nunca comprei, mas indico o site da americanas, o máximo de frete que já paguei lá foi 13 reais e a compra era mais de 100, então acaba valendo, né rs.

    bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também, mas não tenho mais cartão, então fico dependendo dos outros e tal. Sério, eu não tive nenhum problema até agora. Americanas também nunca comprei, mas sempre que vejo o frete tá super alto...

      bj

      Excluir
  8. Oii Midi, tudo bem?
    Eu já comprei em todos esses sites! Amazon é onde eu tenho comprado mais, os preços são realmente bons, a entrega é rápida, e na maioria das vezes o frete é grátis. Antes eu comprava muito no sub, mas ultimamente o frete realmente não tem compensado, e olha que eu moro na região sudeste! Na estante virtual sempre procuro alguns livros antigos que quero a primeira edição, como os da Vaga-Lume :)

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do SORTEIO DE 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem, e você? :D
      Simm, Amazon é bom demais. Sim, o submarino avacalhou nos fretes, afff! Sério, até aí? :/

      Sim, também procurei alguns livros antigos na EV.

      BEIJOS

      PS:CORRENDO PRO SORTEIO! :)

      Excluir