Resenha: Conto - Bem me quer

16:40:00





Título: Bem me quer
Autora: Sinéia Rangel
Editora: Independente (amazon)
Páginas: 98
Comprar: Amazon



Sinopse: Clara percebe que a sua vida está fora dos trilhos quando Isabella, que costumava ser sua melhor amiga, distribui no colégio cópias do seu diário, revelando a todos a sua paixão por Arthur, namorado de Isabella. Diferente do que dizem, nesse caso, a ordem dos fatores altera o produto. 
Nos últimos dois anos, Clara assistiu a sua melhor amiga se transformar na sua pior inimiga: um dia Isabella estava dizendo que iria ajudá-la a se aproximar do Arthur e no outro estava aos beijos com ele.
Clara não entende como ou o que provocou essa bagunça na sua vida, o que ela sabe é que Isabella pode ser cruel e magoá-la parece ser a sua brincadeira preferida. Por sorte, ela pode contar com amigos verdadeiros, que permanecem firmes ao seu lado, e dispostos a fazê-la perceber que, às vezes, ficamos tão fixados em algo que não percebemos os nossos próprios sentimentos.


O que eu penso sobre: Eu não sou uma leitora de contos, mas sempre que leio algum, amo demais. E dessa vez não foi diferente. Achei uma coisinha linda, e quis tanto abraçar esse livro quando terminei. Só que era e-book, daí abracei meu travesseiro, hahaha.


O conto é sobre uma garota comum, com medos e dilemas comuns. Mas como em toda história  de amor que se prese, ela não era uma garota comum para alguém.

Depois de "quebrar a cara" algumas vezes, sofrer desilusões amorosas e amigáveis - como se chama desilusão entre amigos? o.O hehehe -  Clara acaba encontrando o amor em um alguém que ela não imaginava. 



Como já disse, eu amei. Já conhecia a escrita da autora, pois li Simplesmente Complicado. E mesmo assim me surpreendi. Eu amo ler esses romances leves, que deixam a gente suspirando e querendo um crush igual, haha.

Adorei essa capa, e o final da história me deixou mega feliz. Tem coisa melhor do que quando o casal que a gente torce o livro inteiro fica junto no fim? 




E é isso, beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece-me muito interessante,
    gosto de livros com histórias de adolescentes, diários....
    Obrigada pela dica,amiga!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir