[Blogueiros Geeks] # Tag: Halloween

20:21:00


Olá pessoas! Faz tempo que não respondo uma tag aqui, né? Então trouxe uma que tem tudo a ver com o mês. Eu sou a rainha do medo de coisas assombrosas, então não, não curto terror e halloween... Mas curto tags, hahaha, e amei as perguntinhas.

Simbora!



* Fantasma: Aquele livro que explodiu no lançamento, mas hoje ninguém mais ouve falar


Uau, acho que tem vários, mas sinceramente não consegui pensar em nenhum. Porém, todavia, entretanto, escolhi Crepúsculo. Acho que ele ainda faz sucesso e tal, mas é mais falado por quem já gosta... Pelo menos é o que acho.


* Frankstein: Um personagem que todo mundo acha que é um monstro, mas você sabe que no fundo ele é só incompreendido





Acho que a maioria das pessoas que já leram, ou as que ainda vão ler, Estilhaça-me, acham que o Warner não é flor que se cheire. Mas eu não sou uma dessas. Eu tenho essa coisa de me apegar com os vilões de séries e livros, sério! E acontece que no primeiro livro ele aparenta ser um cara sangue frio, que mata só pra mostrar quem é que manda... Mas quando a gente entra na cabeça dele no conto Destrua-me, as coisas mudam de figura, e percebemos o quanto ele é um cara legal, haha.


* Morcego: Um livro que vc passou a madrugada lendo

TODOS! Hahaha, eu amo ler de madrugada, quando o povo tá dormindo e o silêncio reina.

* Zumbi: Uma leitura que você achou difícil e teve que forçar o cérebro para conseguir entrar na história

Nossa, acho que os únicos livros difíceis que já li até o fim foram os que mandaram na escola. Eu não gosto de leituras que me deixem com preguiça ou qualquer coisa do gênero. Não curto abandonar, mas se não gosto, largo logo.

* Bruxa: Um personagem difícil de se relacionar


Em A Rainha Vermelha, eu gostei muito da Mare Barrow, mas em Espada de Vidro... Nossa, eu só queria socar a cara dela e mandá-la parar de ser tão prepotente. Sério, talvez esteja enganada, mas não gostei da mudança de menina assustada e confusa, para " sou a dona do mundo, não mexa comigo!"

É claro que gosto de quando as personagens evoluem e ficam autoconfiantes, acho isso demais, perfeito. Mas autoconfiança é diferente de prepotência, e foi o que senti na Mare.

* Múmia: Um livro que você enrolou para ler




Vivo falando isso, mas é verdade. Eu enrolei mais de  um ano pra ler Insurgente, depois de ler Divergente. Recebi um spoiler de Convergente, e não gostei nada... Então só li os dois últimos quando criei coragem, haha.

* Esqueleto: Aquele lançamento que você cansou de esperar

Eu meio que não me canso de esperar nada, só preciso de dinheiro pra comprar logo que sair na pré-venda, haah. Mas um livro que não vejo a hora de ler é Prometida, da Carina Rissi. Sério, gente, tô morrendo de ansiedade.


* Abóbora: um livro que você achou que ia ser maravilhoso, mas virou abóbora no meio do caminho

Fui ler Cartas de amor aos mortos na maior expectativa, a capa é linda, me apaixonei... Acontece que não foi nada como eu esperava, não curti...



E é isso galera, gostaram das escolhas?

Beijos!!!



You Might Also Like

14 comentários

  1. Quantas dicas legais,amiga!
    Bjos e uma linda quinta-feira!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Elyane!

      Já não é mais quinta-feira, mas obrigada, e boa segunda - finzinho, haha :)

      bj

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei as perguntinhas, bem divertidas. Gostei das suas respostas também, rs. Eu curto terror, mas não leio muito...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom, obrigada!
      Ah, eu nem curto, nem leio, hahah.

      bj

      Excluir
  3. Essa TAG é ótima! Gostei também das suas respostas.
    Dos livros que você falou eu só li os da Saga Crepúsculo e Divergente, os outros eu só ouvi falar mesmo rsrs

    Beijo
    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag! Gostei muito das suas respostas bjs
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Midi, tudo beleza?
    Nunca tinha parado para pensar, mas realmente a saga Crepúsculo foi fogo de palha kkk, sinceramente, nunca me interessei em ler. Em carta de amor ao mortos tive o mesmo sentimento que você, porém li até o fim, apesar de não ter gostado muito. Gostei muito da tag, ainda não tinha conhecido.

    Beijos,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, tudo ótimo e você? :D
      Hahaha, num é? Eu li na época, e curti muito, mas depois me desiludi. Também li até o fim - Cartas de amor...

      Ah, a tag foi criada pelas adm do grupo Blogueiros Geek. Uma delas é a blogueira do Sai da Minha Lente, um blog lindo, conhece lá! ;)

      Beijo!

      Excluir
  6. Olá Midi =) eu já admiti várias vezes e não é algo que me orgulho mas estou uma negação pra ler então, infelizmente metade dos livros que você falou só tinha ouvido falar mesmo, nunca li =( mas, eu gostei da sua tag, achei super sincera! E a zumbi então eu ri aqui rsrsr eu vou ter de adaptar essa tag pra conseguir responder mas ok. Adorei Midi! bjus bjus linda!

    Metamorphya •••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Hahaha, vamos sair dessa fase bad, hahaha.
      Ah, que bom que curtiu! :D

      Beijo!!

      Excluir
  7. Oi Midi!
    Nossa, é verdade, agora que parei para pensar, todo mundo está doando ou trocando seus exemplares de Crepúsculo! Até me dá um dó, de tanto que eu gostei da série quando li (e olha que eu falava meio mal, rs). Deveriam dar bem mais valor para a escrita maravilhosa da Stephenie.
    Acho que já devo ter contado, mas também recebi esse mesmo spoiler de Convergente (parece que é uma maldição, rs). Mas fui na cara e na coragem ler a série mesmo assim, e adorei - apesar de eu achar que o final mudaria magicamente, só porque eu queria. Não mudou e eu chorei. Muito.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!!
      Hahaha, verdade.
      Sim, acho que muita gente recebeu esses spoilers, haha.

      Também chorei horrores, nã!

      beijos

      Excluir