Book Haul: Agosto, Setembro & Outubro/2016

21:39:00



Olá pessoas! Tem um tempão que não faço book haul, né?

Acontece que comprei pouca coisa esses meses, então preferi acumular... E sim, eu sei que ainda estamos no início do mês de outubro, mas fiz uma meta de não comprar livros até a black friday, o que não é  muita coisa já que é mês que vem. Hahaha!

Enfim, simbora! 




* Surpreendente! - Maurício Gomyde

Sabe aqueles livros que você compra pela capa, ou por que alguém falou bem dele? Pois é, eu comprei esse livro pelas duas coisas. Até alguns minutos atrás eu não tinha lido nem a sinopse, haha.

Todo mundo que leu fala bem, então quero muito ler. Aliás, comprei na promoção que rolou nas Americanas - física mesmo, nunca comprei no site - , por R$ 9,90.


* Isla e o Final Feliz - Stephanie Perkins

Gente, preciso confessar algumas coisas. Eu sei que tem dois livros antes desse, mas eu abandonei o primeiro, porque não curti. Sério. Então dei uma segunda chance, se eu gostar desse, vou tentar ler os dois primeiros. :D
Também estava por R$ 9,90 nas Americanas.





* Coroa Cruel - Victoria Aveyard

Gente, eu sou apaixonada pela trilogia A Rainha Vermelha, e quando encontrei essa belezura por R$ 15,00 na Saraiva, precisei comprar. :D




* Warcraft

Ganhei esse livro num sorteio do Skoob. Não curto jogos, filme de jogos ou livros de jogos, então vou trocá-lo ou sorteá-lo...




* A Culpa é das Estrelas - John Green

Todo mundo sabe que sou apaixonada pelo John e principalmente por ACEDE, e queria muito esse livro. Já tenho com a capa do filme, que por acaso ganhei de presente de aniversário, - lançaram o filme na época do meu aniversário de 18 anos, e minha BFF me deu. <3 - mas sou apaixonada por essa capa, então comprei, por R$ 20,00. Não foi lá tão barato, mas eu estava lá, e ele estava lá... hehe!

* Princesa das Águas - Paula Pimenta

Eu me apaixonei pela Paula a partir do livro O livro das princesas, com o conto Cinderela Pop. Que virou livro e logo depois dele vieram mais dois... E pelo que vi nesse último, viram mais. - TORCEMOS!!!
Esse livro é o maior amorzinho e em breve trarei a resenha dele pra vocês. :)




* Filha da Profecia - Juliet Marillier

Vivo falando dessa trilogia - que é série o.O - por aqui. Sou apaixonada. A Butterfly me mandou agora no fim de setembro e comecei a ler em outubro. Estou curtindo muito e em breve tem resenha.

* Orgulho e Preconceito e Zumbis

Hahaha, minha mãe não curtiu essa capam disse que é pra eu colocar um adesivo pra cobrir. o.O
Eu li Orgulho e Preconceito a pouco tempo e simplesmente me apaixonei, já quero um Darcy pra mim! Quero ler tudo da Austen e tudo o mais. Daí rolou uma promoção na Saraiva e esse livro estava por R$10,00. Pelo que entendi é uma releitura, inserindo zumbis... Achei mega criativo, e quero ler logo!



* BOX Divergent - Veronica Roth

MANO, PRECISO DIZER O QUANTO ESTOU IN LOVE POR ESSE BOX. É O MEU PRIMEIRO BOX - E LIVROS - GRINGOS!!! 

Acontece que eu estava bisbilhotando a Saraiva e me deparo com um box com os quatro livros do John Green  - em inglês - por R$12,40. Sim, eu coloquei a vírgula no lugar certo, é realmente doze e quarenta. Não acreditei, joguei no carrinho ligeiro, antes que acabasse e vi esse aqui também, pelo mesmo preço. E não perdi tempo, é claro! 

São paperback, ou seja, a capa é mole, mas gente, é importado, o que geralmente é mega caro! Eu amei demais.

Ah, o box do John ainda não chegou, porque era por encomenda... Acho que vai chegar só mês que vem.



* Diário Extraordinário

Eu, burra que sou, achei que  esse era um livro interativo... Mas não, é realmente um diário, haha. Também estava por DEZ REAIS na Saraiva. Eu aproveitei, pois geralmente é de R$ 20,00 a 30,00...

Não sei se vou ter coragem de escrever nele, provavelmente não.


Sempre que posso, vou às Americanas. E agora que estou fazendo coleção de DVD'S estou tentando encontrar alguns na promoção. Achei a 8° temporada de Friends por R$15,00. Orgulho e Preconceito por R$ 13,00 e Harry Potter e a pedra filosofal por R$ 10,00. 


E é isso. O que acharam dos meus novos amores? E vocês, compraram muita coisa nos últimos meses?

Beijos!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa que legal, quantos livro ótimos. confesso que sou um pouco preguiçosa para ler hahaha.

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Se quiser iniciar o hábito à leitura, leia livros fáceis, rápidos, leves. Recomendo Chick-lits, romances engraçados... <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Que diferença de tamanho dos livros da série Divergente :OOO São enoorrrmes! E que pechincha, hein? Espero que goste dos livros.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!
      Sim, são bem grossos! Verdade, amei! Eu também, obrigada!

      bj!

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Caraca, quanto livro. Como dependo muito da minha mãe, eu compro no mínimo 40 reais em livro todos o mês (dependendo do que quero ler, gasto esses 40 em um só), mas esse mês eu só comprei 2 livros de 9,99 na americanas. Trumbo e o Constante Correr das Horas.
    Eu já li Orgulho e Preconceito Zumbi, tenho ele aqui em casa. Eu nunca li a obra original e eu sou apaixonada pelo filme, eu gostei bastante dessa história, mas vi muita gente sendo negativa em relação a ele.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, tudo ótimo, e você? ;D
      Sim, mas foi um acumulado de três meses, haha. Ah, eu não tenho uma grana certa, as vezes compro uns cem reais, as vezes não compro nada. :/

      Ah, é mesmo? Sobre o livro ou o filme? Eu amei a obra original, e confesso que a primeira vez que vi o filme - ainda não tinha lido o livro - não curti. Mas depois que li, vi novamente e amei... Estou louca pra ler essa adaptação!

      Beijos!

      Excluir
  4. Eba quanta coisa O.O
    Apesar de não ter gostado do filme quero muito o livro Orgulho e Preconceito e Zumbis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! <3
      Ah, não vi nem li ainda... Mas quero ler antes. :)

      bj

      Excluir