Resenha: Fiquei Com Seu Número

20:38:00





Título: Fiquei com seu número
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 464
Comprar: SubmarinoAmazon


Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


O que eu penso sobre: Como é possível, nessa altura do campeonato, a gente ainda encontrar uma autora pra entrar na lista dos favoritos?

Eu já tinha lido A Lua de Mel e gostado, mas não foi suficiente para me apaixonar pela autora. E aí eu li Fiquei com seu número... Gente, esse livro é lindo demais.

O livro conta a história de Poppy, uma fisioterapeuta que acredita ter encontrado O CARA! Quer dizer, ela o encontrou e não o deixou passar, já que estão noivos e o casamento se aproxima... Se bem que ter perdido o anel de família que seu noivo lhe deu não é exatamente um sinônimo de "tudo está bem".


Louca de pedra por ter perdido o anel de noivado, Poppy acaba encontrando um celular, em perfeito estado, no lixo! E assim começa a se comunicar com um desconhecido, que logo se torna mais conhecido do que seu próprio noivo, e a deixa confusa com suas próprias decisões e certezas.


Sabe aquele livro que você se apaixona perdidamente pelo mocinho, e acha que a mocinha deveria deixar de ser boba e ficar logo com o cara certo? Esse é um desses livros.

Ficou evidente, na minha opinião, que o Magnus - noivo da Poppy - era um babaca, então passei o livro todo torcendo para que o Sam - o desconhecido e "dono" do celular - fosse um cara legal.  


Gostei do desenrolar da história e de como a autora finalizou. Quer dizer, eu dei gritinhos de emoção com o fim, porque foi lindo e perfeito!

Li em ebook, então só posso dar palpite da capa, que eu achei lindinha.

Recomendo para pessoas que gostem de chick-lit, livros engraçados e da Carina Rissi. :D

" Amante? Não sei. Não sei se ela me ama. Não sei se eu a amo... Só posso dizer que é nela que eu penso o tempo todo. É a voz dela que quero ouvir. É o rosto dela que quero ver."





E é isso, beijos!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Mi!
    Adoro esse livro também, um dos meus favoritos, Sophie é uma diva, bateu uma saudade de ler suas histórias super divertidas..

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Lu!
      Ai, leia mesmo, é lindo! Sim, é muito fofurinha, além de ser mega engraçado!

      bj

      Excluir
  3. Oi! Eu já li esse livro há algum tempo e gostei mttt! Sophie Kinsella escreve mt bem. Só não gostei mt do final...Da forma como ela deixou o noivo, achei bem imaturo e egoísta, mas mesmo assim o livro é um queridinho meu haha
    Beijos <3

    Persuasão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!
      Haahaha, sério? Eu gostei! Ele não estava casando com ela por amor, era apenas pra provar que casaria sim, que não era um cara que desfazia todos os noivados. Tenho certeza que se fosse na vida real e ela se casasse com ele, o relacionamento estaria fadado ao fracasso...

      Mas, enfim, casa um tem sua opinião, né? :D

      bj

      Excluir