Dicas de Série: Awkward

20:05:00



Olá pessoas!

Já estava com saudades de falar um pouco mais sobre séries aqui... Não sei vocês, mas eu sou meio de fases. Ora eu quero assistir um episódio de de cada série, ora eu quero ver todas as temporadas possíveis de uma vez só.

Eu assisto Awkward desde o ano passado, e ainda estou na 3° temporada, mas há alguns dias, estou atualizando vorazmente, porque estou viciada. :D

Então resolvi viciar vocês também, haha.


A série estreou em julho de 2011 e finalizou em maio de 2016, com um total de 5 temporadas.


Sinopse: Na história, Jenna Hamilton (Ashley Rickards, de “One Tree Hill”) é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. Desta forma, Jenna decide manter a farsa. 
A série apresenta duas linhas temáticas que vêm sendo muito exploradas pela mídia nos últimos anos: pessoas taxadas de ‘perdedoras’ que se tornam o centro das atenções; e a ideia de que, para se tornar uma celebridade ou pessoa interessante, basta protagonizar situações que despertam a curiosidade do público.



Eu conheci  através de uma indicação no Youtube, e curti demais. Amo séries teen, de comédia principalmente. Além de ter episódios curtinhos, são bem engraçados, o que faz a gente assistir vários episódios e nem sentir.


Acho a temática poderia ser clichê. se fosse totalmente diferente do que é! A questão é que normalmente a garota esquisita e patinho feio precisa mudar para que o galã popular a veja com outros olhos, certo? Mas aqui não é o caso. O cara é quem precisa mudar, pois logo a perde para outro... 

Gostei demais. É leve, quebra alguns esteriótipos, e faz a gente rir à beça.



Enfim... Alguém aqui já viu ou ouviu falar? Quer assistir? Eu recomendo demais, e espero que curtam. ;)


Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu assisto e adoro mesmo tendo momentoss que tenho vontade de mata a Jenna KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêê, bate aqui Milena! o/
      Simmmm, quero sempre matar a Jenna, hahaha.

      Excluir
  2. Ultimamente estou acompanhando uma ai, Reign, e olha que nem sou de assistir tantas séries assim, mas essa sua indicação me deu vontade de ver. Quem sabe não se tonar mais uma das minhas favoritas!

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Karolini, ainda não vi Reign, mas quero muito.
      Assista mesmo, vai que você gosta. ;)

      Excluir
  3. Oi Midian, tudo bem?

    Já tentei assistir Awkward umas 3 vezes mas eu não consigo! Acho engraçada até mas realmente não achei muito criativa sabe? É como se fosse um pouco repetitiva, não sei. Parei na 1° temporada no episódio 3 ou 4, não lembro. Acha que devo dar outra chance?

    Beijos,
    Titi
    http://compaixaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério. Que pena. Então recomendo que você invista em outras séries, pra não se decepcionar de novo, né? ;)

      Beijo

      Excluir