Olá, ainda estou viva!

18:15:00



Olá pessoas!

Como vocês estão? Já faz mais de um mês que não dou as caras por aqui e tenho muitos motivos para isso.

* Meu computador bugou geral e preciso urgentemente de outro.

* Me mudei. E desde novembro a correria tem sido enorme. 

* Estava sem ideias, meio pra baixo. Quero fazer algumas mudanças por aqui, então vou tentar organizar tudo no início de 2017.

...................................................................................................................................................................

Explicações dadas, vamos bater um papinho... E aí, conseguiram cumprir suas metas? - eu cumpri algumas, abandonei outras... Falarei sobre isso ano que vem. Hehe.

Li mais livros do que pretendia (minha meta era 55, li até agora 72 e estou terminando mais um), conheci pessoas maravilhosas,  assisti filmes séries incríveis... Mesmo sem grana comprei livros ótimos e apaixonantes...

Enfim... Tive algumas perdas dolorosas, coisas que nem gosto de falar, mas vou terminar o ano com o coração cheio de amor - saudade, mas quem não tem?

Espero que me perdoem pela ausência sem explicação, e que em 2017 nos encontremos novamente por aqui, ok?


Beijo grande!

Feliz ano novo! :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, Midi! Cheguei no blog agora e já estou ansiosa para os próximos posts. Pra ser sincera, eu não me lembro de ter traçado algumas metas, mas uns quilinhos eu consegui riscar! :)

    Beijos
    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vi! Ai, que bom. Ainda estou resolvendo uns probleminhas, mas já já estaremos de volta com tudo. Hahaha, eu sou a louca das metas! :D

      Excluir
  2. Muito bom ver vc por aqui outra vez =/
    Bom pelo menos essa ausência foi boa para vc ler mais né? hahahahah vc leu bastante *_*

    ResponderExcluir