Recapitulando 2016....................❤

18:50:00



Olá pessoas! Olá Janeiro, olá 2017, olá mundo... Como vocês estão?

Eu tô muito bem, apesar de estar me recuperando de uma gripe meio pesada... Mas tô bem. Hehe.
Estou oficialmente de volta! Yay!!!! Pretendo mudar a cara do blog e algumas coisinhas, mas como não vai dar pra ser agora, voltei logo... Tava com saudade.

Vamos falar só mais um pouquinho sobre 2016, ok?


 ❤ Filmes........

2016 arrasou nos filmes, diz aí? Foi tanto filme maravilhoso que até agora não consegui assistir tudo( Desculpa esfarrapada pra quem não conseguiu grana pra assistir todos os filmes que queria, mas tá valendo, hahaha).

Amei Batman x Superman, Esquadrão Suicida, O quarto de Jack... Capitão América - Guerra Civil, Procurando Dory... Olha foi tanto filme bommmmm demais.

Também assisti filmes de 2015, tipo Kingsman ( e tô ansiosa para o 2° ), Minions, Mad Max : Estrada da Fúria...


❤ Livros 

Uau... Sem muitos comentários. Amei praticamente todos os 73 livros que li em 2016. Mas pra não ficar chato, vou citar só 10.

* Corte de Espinhos e Rosas;
* Fazendo meu Filme ( todos);
* Série As Crônicas Lunares ( obviamente, todos! <3);
* Princesa Mecânica;
* Destinado;
* Mentira Perfeita;
* Prometida;
* Corte de Névoa e Fúria;
* Trilogia Estilhaça-me ❤;
* Dama da Meia-Noite;
...........Bônus......................
* Trilogia Filha da Floresta.

Não foi justo, mas foi os primeiros que vieram à mente, e se eu fosse pensar mais, ficaria na bad, por que teve muuuuito livro bom. Quem quiser ver todos os livros que li em 2016, vai no meu skoob  ( aproveita e me adiciona lá também :D ) ou vai na página Lidos aí em cima... Vou atualizar tudinho. ;)



❤  Séries

Nossa, quanto amor esse ano, hein??? Cada tiro no meu coração tão pequeno...

Atualizei meio mundo de séries que já assistia tipo Supernatural, Friends, The Flash... E comecei outras, tipo GothamSuits, How I Meet Your Mother, Game of Thrones...

Ainda quero ver algumas que ficaram populares ano passado tipo Stranger Things e 3%.

...................................................................................................................................................................



Estudei? Nada! Deveria ter estudado? Super! Hahaha.

Comi muita besteira, engordei alguns quilos, emagreci de novo, meu cabelo ficou maior do que nunca...

Muita coisa aconteceu em 2016... Muitas coisas ruins, muitas coisas boas...

EU ESCOLHO AS BOAS PRA LEMBRAR... Sempre! :D


E é isso galera.

Beijooooo!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá!
    Sempre vejo "Estilhaça-me" na biblioteca, mas nunca pego ele. É realmente muuito bom?
    Que seu 2017 seja ainda mais maravilhoso!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ! é MAIS QUE BOM, é maravilhosoooo! <3
      Ah, obrigada! o seu também. :D

      beijo

      Excluir
  2. É muito bom fazer esse balanço no final/início de cada ano! Espero que você já esteja melhor da gripe e olha, corre lá para assistir stranger things, vale a pena,é sensacional!
    Beijos e um ótimo 2017 para você!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Haha, melhorei sim, obrigada! Siim, PRECISO URGENTEMENTE!

      :*

      Excluir
  3. Oii, foram ótimas realizações em 2016, espero que 2017 seja um ano incrível pra ti..

    Beijão
    Clau Preguiça Literária

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua lista de livros. Amo os romances da Carina Rissi e também da Sarah J. Maas ♥

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir