10 Filmes de 2017 que quero muito assistir

12:44:00



Olá pessoas! Como vocês estão? Já assistiram muitos filmes esse ano? Eu não, só revendo os filmes que já tenho, alguns que já vi umas 1000 vezes..,

A questão é que estou sem grana pra ir ao cinema, então já viu, né? Triste fim de uma viciada em filmes, haha. MAS, não ligo muito, já que os que não consegui ver até agora, poderei assistir no dvd, o que é ainda melhor, por que posso ver quando quiser!

A lista é grande, então peguem a pipoca e preparem o coração! :D


* Passageiros


Gente do céu. Eu amo a Jennifer Lawrence. E o Chris Pratt. Amo os filmes que eles fazem... Daí um filme onde os dois são protagonistas? Cara, meu coração não aguenta tanto amor!




- Trailer


 Esse filme na verdade, foi lançado em 2016, nos EUA, mas pro lado de cá, só em janeiro de 2017.


* Liga da Justiça


Eu particularmente não era muito fã do desenho, Liga da Justiça. Assistia, mas preferia X-men: Evolution. Hahaha. MASSSS, sempre gostei de filmes de heróis. Me apaixonei pela trilogia do Batman: O cavaleiro das trevas, pelo Homem de Aço, e por Batman X Superman.  Então, sim, tô mega a fim de ver esse filme. Não ligo se a critica vai curtir ou não, eu espero gostar, e ponto.


- Trailer



Eu queria o Grant Gustin como o Flash nesse filme! É pedir demais? Hhahaa.

Lançamento: 16 de novembro

* Guardiões da Galáxia 2


Olha o Chris Pratt aqui de novo... <3

Eu conheci em 2015, e simplesmente me apaixonei. Desde então tenho esperado essa continuação, ansiosa e loucamente.

- Trailer


AIMEUDEUSDOCÉU! Se você assistiu esse trailer e não se apaixonou pelo Baby Groot, você está com sérios problemas no seu fofômetro. hahaha.

Lançamento: 25 de abril


* La La Land 



Mais um que já lançou e eu ainda não vi. Triste! 
Amo os filmes da Emma Stone, e pra ser sincera conheço pouco o trabalho do Ryan Gosling, mas todos os filmes dele que já assisti, gostei muito.

- Trailer


Eu me amarro em musicais, e espero muuuito gostar desse. :D


* Homem-Aranha : De Volta ao Lar


Alguém que assistiu Guerra Civil não curtiu esse Peter Parker? Acho meio impossível. Eu AMEI.
Morri de rir e lembrei do desenho que passava no SBT, e que eu curtia demais.

Sabe o que é melhor? Vai lançar dia 6 de julho. Tenho a linda desculpa de ir comemorar meu aniversário um dia depois, só pra ganhar minha ida ao cinema, hahaha ( Pra quem quiser me mandar presentes, meu aniversário é dia 05. ;) hahah).


- Trailer



Quer mais um motivo lindo pra ver esse filme? Tem o Tony Stark! <3

Lançamento: 7 de julho ( nos EUA) - 6 de julho ( Brasil)  :D


* Logan


Quem não conhece o senhor Wolverine? Meio difícil, né? Eu particularmente não sou muito crítica, e amo todos os filmes em que o personagem se encontra... Mas esse aqui? Gente, parece que vai ser muuuuito bom!

- Trailer


Gente, que trailer, hein? Imagina o filme! Quero demais!

Lançamento: 2 de março


* A Bela e a Fera



Eu amo a animação... Simplesmente amo. Daí quando eu soube que teria live-action pirei. E quando soube que a Emma Watson seria a Bela... Nossa! <3

- Trailer


E essa música na voz da Ariana Grande e do John Legend? <3

Lançamento: 16 de março


* Meu Malvado Favorito 3


Tava com saudades... E amei o trailer, então já quero o filme.


- Trailer


Senti falta da aparição das meninas... :(

Lançamento: 29 de junho


* Kingsman - O círculo dourado



Gente, já falei sobre Kingsman - Serviço Secreto aqui, certo? Eu amei. Daí, tô louca pela continuação. <3

Não encontrei o trailer, acho que ainda não saiu, mas parece que irá lançar em outubro. Vamos aguardar!


* Mulher Maravilha



Precisávamos de uma heroína em seu filme solo, né não? E teremos! <3

- Trailer


Vocês viram o Chris Pine? Amo esse cara, mesmo! Todos os filmes são maravilhosos. <3

Lançamento: 1 de junho


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, tenho mais uma infinidade de filmes maravilhosos que quero ver, tipo Thor 3 - Ragnarok, Power Rangers, Transformers, Carros... Vários e vários, mas ia ficar um post longo demais.

E é isso? Vocês já assistiram os lançamentos de janeiro? Se sim, curtiram? Estão ansiosos por algum dessa lista? :D


Beeeeijo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá!
    Também estou super a fim de ver vários dos filmes que citou, mas em especial estou curiosa com Meu Malvado Favorito 3!! Quero saber cadê as meninas do filme!!! :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Num é, cadê as bichinhas, haha. Amo MMF <3

      Excluir
  2. La La Land eu já deixo o alerta que dá uma alta taxa de vício na trilha sonora! A Bela e a Fera e os filmes de heróis também estão nos meus aguardados <3

    https://deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Amo filmes com boas trilhas sonoras, aumenta minha playlist, haha.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu também quero ver a maioria desses filmes, mas até agora não assisti nenhum... :( Outro que eu quero muito assistir também é "Extraordinário".
    Beijos e seguindo aqui.

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! tudo bem, e você?
      Ah, Extraordinário.. Quero muito <3

      Excluir