5 motivos para assistir Stranger Things!

10:13:00


Olá pessoas!

Sabe aquela pessoa que é mega atrasada, e que só vai conhecer as séries e qualquer outra coisa depois que todo mundo já viu? Sou dessas! Hehe. Fui ver o 1° episódio  de S. T. dia 27/01/2017, mas pra ser justa comigo mesma, assisti os 8 episódios em um dia e meio.

Como pode muito bem ter atrasados aqui, como eu, vou dar 5 motivos pra vocês ir correndo assistir essa série que já ganhou meu coração! ;)


1° Elenco maravilhoso


Eu particularmente não conhecia nenhum dos atores, mas amei a atuação de todos. Acho que cada um teve seu momento de brilhar, e alguns brilharam mais que outros. Com certeza a Eleven - Millie Bobby Brown - se destacou e ganhou uma estatueta no meu Emmy imaginário, mas não foi a única. Gente do céu, o que são esses três carinhas aí na foto? Show de fofura e talento!


2° A primeira temporada tem só 8 episódios! 


Para as preguicinhas de plantão, não tem desculpa! É muito curtinha, então pegue seus suprimentos e equipamentos de sobrevivência de curta duração, e corra pro abraço. No caso, corra pra NETFLIX!


3° Referências e homenagens aos anos 80



Sou dos anos 90, e sei que isso não é desculpa pra eu ser uma lerda sem noção de cultura pop e tal, mas é a verdade. Eu não sei muita coisa dessa década em questão, mas a série me atualizou, vejam só!

Peguei as referências de O Senhor dos Anéis e Star Wars, mas o restante, tive que pesquisar um pouquinho, haha.

Pelo que entendi, toda aquela atmosfera e ambientação, o cenário, a trilha sonora, o figurino,tuuudo foi inspirado nos anos 80 ( e tinha que ser, já que a série se passa nessa década).  O uso de walkie-talkie, os jogos de RPG... São coisas da época.


4° Trilha sonora



Pra quem gosta de música, se prepare. As músicas são pra colocar na playlist e curtir adoidado. ;)
Também não sou expert nas músicas dessa época, mas ao assistir os episódios reconheci algumas músicas tipo AFRICA do Toto, e  Should I Stay or Should I Go do The Clash

5° Teremos a 2° temporada. Yay!


Isso é um motivo perfeito, admita. Quem nesse mundo quer assistir uma série com uma única temporada? Geralmente isso é sinônimo de "fracasso", mas não é o caso aqui. A série arrasou e teremos mais dessa história maravilhosa!


E é isso galera. Quem já assistiu? E quem eu convenci? Hahaha.

Beeeeijo!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu já assisti e super concordo com os motivos que você listou..Principalmente a trilha sonora, é realmente incrível..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
  2. Oii!!

    Confesso que sinto curiosidade em assistir essa série mas tenho uma preguiça tão grande de séries em geral que já até sei que essa vai ser mais uma que não vou ver, mas obrigada pela tentativa hahah

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI! :D
      Sério? Hahaa, mulher é curtinha, vai que você gosta! ;) Hahaha

      Excluir
  3. Me apaixonei por essa série <3
    Ótimos motivos realmente !

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todos os motivos, Midi. ST, melhor série <3 não vejo a hora da segunda temporada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess! Que bom. :D Sim, eu também!!!

      Beijo!

      Excluir
  5. Olá!
    Vi só o primeiro episódio, mas não fiquei muito animada com o restante dos episódios. Vou tentar dar mais uma chance, vai que eu acabo gostando, não é?

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Sério? Ah, que pena. Dê mesmo, vai que gosta. haha.
      BJ

      Excluir
  6. Oi, Midian!
    Eu assisti a primeira temporada logo que lançou e amei, mas está sendo uma tristeza esperar até outubro para ver a segunda. Sério, odeio hiatus tão longos.
    Beijos
    Moleca de 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é ando no mesmo problema de ansiedade.

      BJ

      Excluir