Eu e minha mania de querer finais felizes/ Assisti La La Land

11:42:00



Olá pessoas!
Ontem fui ao cinema com umas amigas. Estávamos em dúvida entre Moana e La La Land, e como o melhor horário era esse, escolhemos o musical.

Eu particularmente não sou fã de musicais e tal, mas todos os que já assisti me encantaram. Então podemos dizer que sou louca e não sei exatamente o que gosto ou não, haha.

O fato é que La La Land me agradou também. Não é de se admirar que eu adoraria o casal de protagonistas, já que amo os atores, mas não esperava gostar tanto.

Acho que a Emma e o Ryan tem uma química muito boa, resultado de outras atuações juntas, imagino.


Para quem não sabe nada sobre o filme, ele conta a história de uma atriz iniciante, em busca do reconhecimento e de um papel faça crescer, e um pianista apaixonado por Jazz, que se recusa a aceitar a "morte" desse gênero musical.

Não posso mentir, achei que para ser um musical, os atores não são lá tão cantores, mas isso não importa muito, né? O que importa é se emocionam o público ou não. E me emocionaram.

Não sou crítica de cinema, então não sei opinar sobre fotografia, diretor e tudo mais. Mas sou uma boa "ouvinte de música" e posso garantir que a trilha sonora é de ficar na memória. O fato de a música City of Stars repetir o filme inteiro também ajuda, haha.

Achei tudo tão lindo, o figurino, os cenários, tudo. É encantador e nos faz suspirar a cada momento.

PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, para os românticos de plantão, para aqueles que acreditam que filme bom, é filme com final feliz, SORRY, poderá se decepcionar. Eu meio que sou dessas, então fiquei desapontada com o desfecho. Mas isso não faz do filme ruim... Só surpreendente.

Vamos ver o trailer?




Então... Vamos ver o que vocês acham? Espero que gostem. Dou uma nota 4,5/5, só pela confusão que me causou no final, haha. Mas gente, é sério, não deixem de ver um filme pela opinião dos outros, vão lá ver e tirar as próprias conclusões, ok?

Saí fazendo sapateado na escada do cinema e com a música na cabeça. Já vamos colocá-la na playlist, sim ou claro? ;)

Alguém já assistiu? Curtiu? Quer ver? Diz aí nos comentários.


Beeeeijo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Midiii!

    Eu amei esse filme. Vou logo causar só um pouco de discórdia porque eu amei esse final <3.O filme segue uma linha de contos de fadas e no final, BUM, grande surpresa kkk. Acho que eu já esperava por esse desfecho Kkk.

    Eu amei a participação do John Legend e me apaixonei pela trilha sonora. Esse filme é amorzinho demais. Fiquei encantada coma atuação da Emma.

    Adorei o post <3
    Beijão
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sério? AI MULHER, QUE CORAÇÃO DURO!!! HAHAH
      sim, a t. sonora é maravilhosa, também amei a participação do John L.

      Excluir
  2. Estou muito confiante nas premiações.
    Eu não consegui ir no cinema, mas tive que dar meu jeitinho brasileiro e baixar o torrent.

    O filme me agradou, mas não consegui enxergar todo esse brilho que andei lendo por ai..
    Os atores são fofos demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.
      Sim, sim, é muito bom, e concordo, não é o melhor filme de todos os tempos. Acho que foi bem feito e tudo o mais, e os atores são ótimos...

      Beijo

      Excluir