Quatro séries que acabarão em 2017!

16:11:00


Olá pessoas! Vocês também amam séries, né verdade? Claro que é, não mintam. 😃

Eu já tô sofrendo, por que algumas das séries que mais curto acabarão esse ano... Mega triste, né?

Vamos falar um pouquinho sobre elas...


* Teen Wolf


Sou apaixonada por essa série e a acompanho desde o final da 1° temporada. Acho uma grande "merda" terminar, por que amo. Mas também acho que deve terminar, pois vários atores  principais saíram e foi ficando meio chato.
Ontem, dia 31 de janeiro de 2017 foi o último episódio da 6A, e já tô ansiosa pra 6B. Hehehe.




* The Vampire Diaries


Gente do céu, quem no mundo não vai sentir saudades do Damon e do Stefan? Já tô sofrendo!!!
Depois de 8 temporadas ( que será a última :( ), altos e baixos, saída de Nina Dobrev e vários outros atores, teremos um encerramento. Elena voltará no último episódio da temporada, o que é meio triste porque isso significa que a Bonnie morrerá. Espero que seja uma morte de velhice, né? A coitada já morreu tanto! hehehe.


* Pretty Little Liars 


Eu não consegui desapegar, sorry! Muita gente que assistia foi largando no decorrer dos sete anos, mas não fui um desses corajosos, haha. Morri de raiva várias vezes, mas com certeza PLL vai deixar saudades. Sério! Espero que as atrizes façam muitos e muitos filmes pra gente matar a saudade, né? :D


* Grimm


Conheci essa série há pouco tempo, acho que ano passado, mas simplesmente me apaixonei, sério! E nem acredito que já é a última temporada, cara! Eu sei que assisti 5° temporadas muito rápidas e acompanho a 6° desesperadamente, mas é que é bom demais. Hehe.

Falei um pouco mais sobre a série AQUI.


E é isso, minha gente. Quais dessas vocês acompanham?

Beeeijo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Bate aquela tristezinha quando uma série que a gente acompanha acaba, né? Dessas eu não acompanho de pertinho nenhuma, mas já assisti alguns episódios de Grimm e na época achei interessante,mas não sei porque não dei continuidade...
    Beijos!
    :)
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. É mega triste. Ah, sério? Eu amo Grimm. Hehe.

      Beijo!

      Excluir
  2. Eu não estou sabendo lidar com o fim de Teen Wolf. Gente, como vou vier sem meu Stiles?? D: Sem contar que esse ano é o último de Bates Motel também Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa, pois é duas! Stiles tá gravado no coração! Sim, ouvi falar, mas nunca assisti. Vou ver se gosto.

      Beijo!

      Excluir
  3. Eu ainda nem comecei Grimm e recebo essa notícia hauhauhauah
    Quero muito começar logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sério? Oh, mulher, vá lá começar! Espero que goste! :D

      Excluir