Wishlist de 2017 - LIVROS

16:08:00




Olá pessoas! Eu estou numa fase de não comprar livros. E não é por não querer, nada disso, pequeno gafanhoto. O fato é que estou desempregada e a grana tá curta. Então já viu, né?
Porém, tenho fé que conseguirei ganhar uma grana num futuro não muito distante, estou planejando umas vendas de bolos - minha mãe é confeiteira :D - e vamos ver no que dá! Espero que dê certo e me dê grana, hahaha.

Enfim, o fato é que mesmo sem grana, a gente sonha, né não? E eu... Ando sonhando com mil e um livros novos pra minha estante... Então vim trazer minha wishlist de livros pra 2017. Daqui pro final do ano aumenta? Claro! Tem tanto lançamento que ainda não conheço, os livros que a Carina Rissi ainda vai lançar...

Simbora!







* A Teoria de Tudo - Jane Hawking

Eu vou admitir que conheço pouco, quase nada, da vida de Stephen Hawking. Mas quero muito ler esse livro e conhecer sobre a vida e as teorias dessa personalidade tão comentada.


* Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta

Sou totalmente apaixonada pela escrita da Paula Pimenta, já li vários livros dela e uma das séries que falta para mim é essa. Preciso urgentemente. <3


* Sua Resposta Vale um Bilhão

Eu assisti o filme Quem quer ser um milionário? há muito tempo e nunca me passou pela cabeça que era adaptação. Daí em uma bisbilhotada no Skoob, encontrei o livro e coloquei na wishlist. Quero muito ler pois amei o filme.


* Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Quero esse livro mais pela edição do que por qualquer outra coisa. Haha. Já li o livro e amei, porém quando vi essa edição, adaptada em quadrinhos... Me apaixonei!


* Sonata em Punk Rock - Babi Dewet

Ainda não li nada da Babi, e quero muito conhecer a escrita dela, já ouvi muitas críticas positivas. :D
Esse livro me atrai pela capa, pela história e por querer conhecer a autora.


* Um ano Inesquecível - Bruna Vieira/ Paula Pimenta/ Thalita Rebouças/ Babi Dewet

Sou louca para ter esse livro desde antes do lançamento... Mas até hoje não consegui obtê-lo. Espero comprá-lo em breve.

-----------------------------------------------------------------------------------------




* Legend - Marie Lu

Eu amo distopias... E já me indicaram super essa trilogia... Então vamos ver, né? ;D


* Persuasão - Jane Austen

Uma das minhas metas da vida é ler tudo o que a Senhora Austen escreveu... Então preciso ir completando minha coleção. <3


* The Kiss Of Deception - Mari E. Pearson

Já estava na wishlist de 2016, mas não consegui comprar de jeito nenhum. A Jess do Literalivro vive falando sobre esse livro  - e muito bem - então quero muuuuito conhecer.


* Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry

Mais um que já me indicaram, que já ouvi falar muito sobre e que sou louca pra ler. Vamos ver se consigo comprá-lo esse ano...


* O Mundo de Dentro - Bruna Vieira e Lu Cafaggi

A Editora Nemo arrasa em edições, não é mesmo? Já tem dois livros aqui na lista - O&P em quadrinhos também é da Nemo - . Esse é mais uma história em quadrinhos. Não sei bem sobre o que é, se é sobre a vida da Bruna, ou  o quê. Não gosto muito de ler sinopses... O fato é que me apaixonei pela capa e por algumas páginas que vi. Haha.


* Simplesmente o Paraíso - Julia Quinn

Na verdade eu quero o box completo e lindo que a Arqueiro acabou de lançar, mas trouxe o primeiro livro pra representar, haha. Gente do céu, tô com saudades da escrita da Julia, e esse box... É o paraíso, mesmo, hehehe.


E é isso. Vou parar por aqui pra vocês não cansarem da minha ladainha. Mas a lista ainda perdura.


Beeeijo!


PS: Quem quiser ver os meus desejados no Skoob é só clicar AQUI

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá!
    Tenho A Teoria de Tudo aqui e acredita que eu não li ainda? Vi a adaptação no cinema e simplesmente abandonei o livro na estante.
    Já li Legend e amei! Ainda não terminei a trilogia, mas o primeiro volume vale super a pena <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI! Sério? Você não gostou da adaptação ou só perdeu o interesse pelo livro? As vezes isso acontece comigo, tipo A 5° onda. Queria ler o livro, mas vi o filme antes. Daí perdi o interesse, apesar de ter curtido o filme. haha.
      Ah, que bom que gostou de Legend, quero muito ler. :D

      BJ

      Excluir
  2. Temos muitos livros em comum na wishlist!!!
    Quero MUITO ler A Teoria de Tudo, nuss <3
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é mesmo? <3 Que demais. Que boooommm! Vamos ler. haha

      Excluir
  3. Quero e muito a versão em HQ de Orgulho e preconceito <3

    ResponderExcluir
  4. Essa edição de Orgulho e Preconceito em quadrinhos é apaixonante mesmo! Se você já gosta da história é certeza que vai amar!
    <3
    Espero que consiga essa graninha logo para riscar alguns itens dessa wishlist!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIM, é maravilhosa! <3 Hahah, obrigada!

      BJ

      Excluir
  5. Oi querida,
    Eu já li a maioria dos livros que você deseja, e posso admitir que amei e super recomendo todos eles. O único que ainda não li foi o último livro da Julia Quinn que foi lançado pela Arqueiro...mas vou ler em breve.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOI! :D
      Ai, sério, que demais. Mas motivo pra eu comprar, haha. Sim, também espero ler em breve! <3

      Bj

      Excluir
  6. Midi, dessa tua listinha eu também quero muito ler a nova série da Julia Quinn <3 e essa HQ maraviwondeful de Orgulho e Preconceito!

    www.literalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom Jess. Espero que consiga em breve. Só não me conte spoilers, hahaha.

      Excluir