4 MOTIVOS PARA ASSISTIR THE BLACKLIST( A LISTA NEGRA)!

11:14:00


Olá pessoas!
Eu tinha uma curiosidade enorme sobre essa série e recentemente assisti o primeiro episódio e viciei total. Do tipo assistir as 2 primeiras temporadas em menos de uma semana! Amei demais, e já estou na 3° temporada, então resolvi indicar pra vocês também.

Para quem não conhece, nunca ouviu falar ou esqueceu, a série é sobre uma jovem agente do FBI, que no seu primeiro dia de trabalho, é convocada para trabalhar numa força-tarefa secreta, onde um dos criminosos mais procurados do FBI se entregou, com a justificativa de que seria um informante, dando nomes de vários bandidos conhecidos ou não... Porém só falaria com Elizabeth Keen, a jovem em questão.


Vamos lá!



1° É uma série policial


Eu não sou fã desse tipo de série, mas as poucas que já assisti, gostei demais. É incrível, eletrizante, deixa a gente sofrendo, curiosa, ansiosa... Querendo dar uma de detetive e descobrir quem é o bandido da vez...




2° Raymond Reddington


O cara é um vilão, isso é inegável, mas tem estilo! O carisma e o humor, adicionados a sagacidade faz do personagem ainda mais cativante. Não vejo como não gostar dele.


3° Trilha Sonora



Ultimamente ando muito ligada à trilha sonora das coisas que assisto... E a de A Lista Negra me conquistou. Cada episódio é marcado por músicas que complementam o momento, deixando tudo ainda melhor.  Trouxe uma música pra vocês curtirem comigo! ;)


4° Casos Interessantes


Cada episódio tem uma pessoa da lista. E cada um desses casos é intrigante, à seu modo. Alguns são bárbaros, de tão absurdos, outros são tristes, nojentos, injustos... Alguns são até engraçados.



Se ainda não consegui te fazer querer ver, assista o trailer aqui comigo e entre na onda! hahaha.



Espero que gostem!

O que acharam? Alguém aqui assiste? Querem assistir?


BEEEEIJO!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Um post sobre essa série <3 amei. Meu motivo para assistir é Reddington com certeza. A série deu uma mudada, mas ficou melhor ainda. Não tem como não gostar do Red. *------*

    www.livrosenerdicesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso iniciar essa série logo.
    Eu estava tentando acompanhar pela globo, mas não consegui dar continuidade.
    Sabe se tem na netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tentei, mas não rolou, daí preferi ir pra internet, mesmo, haha. Não sei dizer não! :(

      Excluir
  3. Em qual site você vê? Eu fiz uma busca na internet e não consegui achar nem um bom... :,(
    Eu assistia pelo Demo Games, mas o site deu a loca e agora só mostra o primeiro episodio... Por favor me ajude?!
    Obrigada pela atenção pessoa!
    Beijinhos e até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão comprou as três primeiras temporadas e estou assistindo a 4° num site, mas nunca sei o nome. É alguma coisa hd, acho que é sériesonlinehd.
      Espero ter ajudado!

      Beijo!

      Excluir