E.......CORTA! - THE VAMPIRE DIARIES ACABOU! :(

15:53:00



Olá pessoas!

Tô meio pra baixo ainda... Despedidas são sempre mega difíceis. Ainda mais quando é algo que a gente acompanha há muito tempo, não é? Acompanho TVD loucamente desde o final da 2° temporada, e desde então tem sido uma das minhas séries preferidas.

É claro que como toda série com muitas temporadas, teve altos e baixos, mas não consegui desapegar e não desisti. E o final foi lindo!



Para quem nunca assistiu, a série é sobre uma garota que perdeu os pais num acidente de carro. Quatro meses depois, as aulas voltam e com elas chega um cara misterioso na escola... E aí tudo muda em sua vida. Ela descobre um mundo novo, repleto de magia, mortes, amores, aventuras, sangue e muita beleza - hahaha!




Durante todas as temporadas eu tive uma relação de amor e ódio com a Elena - protagonista.
Quer dizer, eu gostava dela e tudo mais, porém toda aquela ingenuidade e "leseira" me deixavam louca. Não é á toa que o apelido Elesma pegou!

Damon por outro lado, sempre foi um queridinho! Por mais cruéis, impulsivas e erradas que fossem suas atitudes, sempre gostei dele. Era um personagem que só tinha a crescer, desde o começo,  e o fim da série provou isso.

Stefan é aquele cara... Um amor de pessoa, que mesmo com a humanidade desligada era maravilhoso! Não no caso de continuar bom, por que... O cara era um estripador, minha nossa!
Mas eu amei esse personagem do início ao fim.



Outros personagens que vão deixar saudades: Katherine, Kai - sou louca? Talvez! haahaha - , Bonnie, Caroline...

Cada temporada foi especial de um jeito, por causa dos personagens que foram inseridos... Amei algumas mais que outras, mas se quer saber, gostei de tudo!


Vou sentir saudades, e daqui uns cinco anos, farei maratona! Hahaha!
Ainda bem que ainda temos The Originals, né? E corre boatos de que alguns personagens de TVD talvez apareçam por lá! Yay!


Fiquem com mais uma imagem da senhorita KitKat! hahaha!




Beiiiijo!

You Might Also Like

0 comentários